Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae somos 2 nessa de raiva de estar solteiro eu to a 1 ano e sei la quantos meses ja perdi as contas sem pegar ninguem '-' haeuaheuaehaeuhaeuaheuaheuahe taqpariu ta mt foda haueaheaehauehaeuaheuh

Postado

Ae somos 2 nessa de raiva de estar solteiro eu to a 1 ano e sei la quantos meses ja perdi as contas sem pegar ninguem '-' haeuaheuaehaeuhaeuaheuaheuahe taqpariu ta mt foda haueaheaehauehaeuaheuh

caraca manow isso ae vc ta certinho vc ta se previnindo de doenças sexualmente transmissiveis, e de sapinho continue firma na sua jornada gafanhoto.

Postado

caraca manow isso ae vc ta certinho vc ta se previnindo de doenças sexualmente transmissiveis, e de sapinho continue firma na sua jornada gafanhoto.

Vai sifude haeuaheuaehauehauehaeuuaheuhae prevenir doença é o karalho to bravo ja com isso é que eu sou muito beta porra não consigo virar alpha haueaheuhaeuaheuaehuaheuaeh

Postado

Deus ta vendo essa zoeira kkkk

Acompanhando,curti muito esse tipo de treino,estou fazendo tbm.

Mas a dona e instrutora da academia insiste dizendo que não vou crescer assimetrico.Você notou alguma diferença na assimetria?

Não kk na verdade tou notando melhora kkk.. A não ser que vc faca os exercícios com a barra completamente torta vc não vai ficar com problemas de assimetria.. Assimetria e pra fisiculturista pow kkk.. Naturais dificilmente tem problemas com isso.. Me corrijam se eu estiver errado por favor

Kkkk e verdade kkk

Postado

kkkkkkkkkkkkk pow manow namoral, só to vendo o lado bom da coisa a prevenção.

Só porque tu achou que ia ser papai né? hauehuaehueaheuaheuhaeuaheuaheuaheuaehaue agora ta todo preocupado

Postado

Só porque tu achou que ia ser papai né? hauehuaehueaheuaheuhaeuaheuaheuaheuaehaue agora ta todo preocupado

uhum, e outra o teste n é 100% ainda corro risco manow.

Postado

uhum, e outra o teste n é 100% ainda corro risco manow.

aheuaheuaheuaeuaehuaheuaaheuahehhaueaehauehaeuaeuhaeuaheaueaehauehauehauehaueaheuaheuaheuaeh Vai ter que trabalhar arrumar uma casa comprar fogão/geladeira/cama/comida e casar!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

aheuaheuaheuaeuaehuaheuaaheuahehhaueaehauehaeuaeuhaeuaheaueaehauehauehauehaueaheuaheuaheuaeh Vai ter que trabalhar arrumar uma casa comprar fogão/geladeira/cama/comida e casar!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso nem é o pior n manow namoral, o pior é a familia dela e meu amor q é a gym.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...