Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Acompanhando. Também estou fazendo o sl 5x5, só existe uma coisa ruim nesse treino, é quando nao consegue evoluir, pqp.

Meu treino de hoje foi o pior de todos os tempos, agachamento mais travado do que supino três tempos.

Desenvolvimento eu travei pela segunda vez e agora bem antes do que da ultima vez, estou com um ombro ferrado.

Levantamento Terra, apertei o cinto de mais e na terceira execução senti como se a pele do abd tivesse rasgando, abortei e nao retornei a execução, fiquei com medo que pudesse ser algo interno.

Pull-up não consegui passar de três séries, dores no pulso e no antebraço. Precisava desabafar, me senti um lixo na academia hoje.

OBS: FERIADO QUINTA E SEXTA, TREINEI SEG/TER/QUA.

ta ae o por que de tudo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A esqueci de mencionar, nao agachei na terça pra poupar a lombar. Porem no desenvolvimento o tempo de descanso ficou curto de mais né? Pois seria segunda e sexta, na segunda fiz 5/5/5/4 e hoje fiz 5/5/4/4/4 com a mesma carga. Vou seguir a sua dicas nos proximos feriados Pedro Paulo. Valeu.

Editado por Willian Alexandre
Link para o comentário

Acompanhando. Também estou fazendo o sl 5x5, só existe uma coisa ruim nesse treino, é quando nao consegue evoluir, pqp.

Meu treino de hoje foi o pior de todos os tempos, agachamento mais travado do que supino três tempos.

Desenvolvimento eu travei pela segunda vez e agora bem antes do que da ultima vez, estou com um ombro ferrado.

Levantamento Terra, apertei o cinto de mais e na terceira execução senti como se a pele do abd tivesse rasgando, abortei e nao retornei a execução, fiquei com medo que pudesse ser algo interno.

Pull-up não consegui passar de três séries, dores no pulso e no antebraço. Precisava desabafar, me senti um lixo na academia hoje.

OBS: FERIADO QUINTA E SEXTA, TREINEI SEG/TER/QUA.

Faça tudo menos isso -.-.. e melhor não treinar um dia do que forçar desse jeito cara . seu musculo não cresce por treinar desse jeito.. vc ta forçando sua lombar absurdamente ..

A esqueci de mencionar, nao agachei na terça pra poupar a lombar. Porem no desenvolvimento o tempo de descanso ficou curto de mais né? Pois seria segunda e sexta, na segunda fiz 5/5/5/4 e hoje fiz 5/5/4/4/4 com a mesma carga. Vou seguir a sua dicas nos proximos feriados Pedro Paulo. Valeu.

faz isso mesmo, cara lembre-se o agachamento é o principal exercicio -.-..

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Flexões Plantares 1x100 +1 kg 10 min

Bom, senti bem a pantu kkk, kk botei pouco só pra sentir como ia ser, amanhã farei com 2 kg, e pretendo manter a progressão de 2 kg por semana, talvez mais se eu sentir muito leve..

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Tou indo pra academia agora, quando chegar relato vou tentar melhorar minha execução do terra kk mas não vou filmar, ta chuvendo e vou de moto com um colega pra academia ai não vou levar o cell ...

Link para o comentário

Cara eu tbm tenho esses incovenientes com os feriados,mas as vezes eu deixo o sl de lado e faço outro treino de superior,sem recrutar a lombar ou faço uma gambiarra nos exercicios para recrutar menos a lombar kkkk mas o mais recomendado mesmo é fazer o que os cara disseram ai mesmo!

Link para o comentário

Véi, fazer treino stronglift em dias seguidos tipo o mano aí seg-ter-qua... coragem viu. Sem falar no perigo de se arregaçar, a recuperação fica comprometida.

Na primeria semana até dá, mas quero ver nego fazendo isso depois de dois meses hehehe.

Link para o comentário

Véi, fazer treino stronglift em dias seguidos tipo o mano aí seg-ter-qua... coragem viu. Sem falar no perigo de se arregaçar, a recuperação fica comprometida.

Na primeria semana até dá, mas quero ver nego fazendo isso depois de dois meses hehehe.

Coragem e loucura são coisas diferentes kkkk

Bom hoje dei uma boa olhada na execução do terra fiz com TS cuidado possível mas ainda pequei um pouco na sincronia.. Vou tentar melhorar isso farei mais comentários sobre o treino daqui a pouco kkkk..

Link para o comentário

---------------------------------------------------------------
Squat - 5x5 42 KG ( 94 KG)

Warm-up set

1x10 0kg(10kg)

1x5 10kg(30kg)
1x5 20 kg(50 kg)

1x3 32 kg ( 74 kg)

Caraca tá pesado viu, mas hoje tava motivado pa carai, numa raiva da porra kkkkk, mt gente namorando e eu solteiro kkk, apesar de quero uma menina decente pelo menos kkkk, mas é foda kkk, estudar em instituto federal malhar e querer vida social já é demais kkk sem contar as duas artes maciais kkkk, mas faz parte ainda arrumo a marombeira pra completar meu treino, amem, dai graças a pai whey kkkk... ou viver na putaria mas é foda que não posso tar indo em festas ai quebra kkkk

Voltando a parte do treino, kkkk não achei minha descida tão boa quanto segunda, foi mais ou menos no nivel da de sabado, algumas mais, mas também é que essa semana eu só descansei um dia pra poder voltar pro treino na seg/quarta/ sexta é foda, mas é a vida kkk.. msm assim ainda não falhei, aproveitar amanhã pra descansar mostruosamente kkkk, outra coisa que me motivou foi a galera vendo meu peso, porra vei esse cara é mutante, kkk galera agachando levão, tipo pegam 30 no supino e 15 no agacho -.- kkkkkk... mas sei que ainda estou um projeto de frango kkk

Progressão no proximo treino? SIM

-------------------------------------------------------------

OHP- 3x3/3/4 14 kg ( 38 kg )

warm-up set

1x10 0 kg ( só fiz pra ver como ombro respondia).
1x5 7kg(24kg)

1x5 10 kg( 30 kg)

Bom, não senti o ombro incomodar hj, fiz bem tranquilo, melhorando muito a execução, segunda eu volto pro 5x5 .. kkk o treino sem ohp é muito mole.. o agachamento te estupra, mas o ohp e sem cuspe e com areia kk -.-

Progressão no proximo treino?Não

-----------------------------------------------------------------------

DeadLift- 1X5 46 kg( 102 kg) *-*

Warm-up set

1x5 10 kg(30 kg)

1x5 20 kg(50kg)

1x3 36 kg(82kg)

Melhorei muito a execução, a pegada mais fechada é anos-luz melhor do que a outra, um problema que tou tendo é a sincronização do movimento com muito peso, mais leve eu até faço, pedi pra um amigo da uma olhada ele disse que tava legal ... mas não sei vou tentar ir melhorando, kkkkkk quando eu tava aquecendo com 36 e botei mais 10 o cara chega me olhou assustado, essas academia de frango é coisa triste

Progressão no proximo treino? SIM

-------------------------------------------------------------------------

Pull up- 3x5 BW + 9 KG

Melhor exercicio do dia

Progressão no próximo treino ? SIM.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, as novidades do dia, provavelmente não mudarei mais de academia, chego na outra academia, tem a galera bebendo na porta, vendendo coca cola na academia, usuário de oleo, kkk e a maior barra da academia era mt pequena, segunda começo a treinar com parceiro kkk...

Hoje tava na academia, maluco tinha um cara que eu acho que ele achava que tava na praça só pode, kkkk no banco do leg press perna cruzada no celular -.-. kkk quando começou a malhar fez algo que eu nunca vi.. kkkk já tinha visto muita gente com coice de mula no leg press.. kkk mas com menos de 150 kg e ajudando com a mão eu nunca tinha visto -.- .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rapaz eu tava na bike aquecendo morri de rir -.- kkkkkkkkkkkk.. Bom no mais meu treino foi isso, abraços amanha tem serie de pantu + 2 kg kk

Link para o comentário

Caraca tá pesado viu, mas hoje tava motivado pa carai, numa raiva da porra kkkkk, mt gente namorando e eu solteiro kkk, apesar de quero uma menina decente pelo menos kkkk, mas é foda kkk, estudar em instituto federal malhar e querer vida social já é demais kkk sem contar as duas artes maciais kkkk, mas faz parte ainda arrumo a marombeira pra completar meu treino, amem, dai graças a pai whey kkkk... ou viver na putaria mas é foda que não posso tar indo em festas ai quebra kkkk

Nesses momentos é que entra a zona kkk quem precisa de namorada e de festa quando se tem mulher com um pouco de $$,mas daqui uns tempo se vai ta monstro as mina vai pular no seu colo(musculos) kkkkkkkk nem vai precisa de pagar mais :laughingsmiley:

Link para o comentário

Nesses momentos é que entra a zona kkk quem precisa de namorada e de festa quando se tem mulher com um pouco de $$,mas daqui uns tempo se vai ta monstro as mina vai pular no seu colo(musculos) kkkkkkkk nem vai precisa de pagar mais :laughingsmiley:

kk pagar ? kk sou pobre meu filho aqui só vai na marra mesmo mas é foda vei as vezes eu entro no buzu 7 da matina e topo o pe em casa 6 da noite ai tem que corre pra ir pra academia e dar tempo pra td kkkk...

Galera tava vendo esse post do Aless e ai o que acham ?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87617-diario-do-aless-stronglifts-e-cutting/?p=2131931

lembrando que falei putaria( so ficando sem ada ) e não puteiros ou cabares kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...