Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Publicidade

Passando pra postar o treino de hoje ,

---------------------------------------------------------------------------------

Squat - 5x5 25 kg( 50 kg)

A partir de agora realmente está ficando legal, meu antigo recorde era 2x8 com 30 kg e 4x10~12 com 25 kg, mas ainda está bem tranquilo, tanto que o descanso não passa de 90 s , geralmente dou 60 s de descanso, o unico real problema do squat e que ne minha academia ainda não tem gaiola mas o dono disse que ja ta chegando, graças a pai whey.

Progressão no proximo treino?SIM

---------------------------------------------------------------------------------

Bench Press- 5x5 16kg( 32 kg)

Parecia peso de isopo.

----------------------------------------------------------------------------

Pendlay row- 5x5 16 kg (32 kg)

Se puderem olhar o video, e dar algumas opniões agradeceria modifiquei um pouco a execução mas ainda tenho algumas duvidas

------------------------------------------------------------------------------

Dips- BW+ 3kg

Realmente gosto de paralelas kkkkkk, bem tranquilo mas ainda continuo com o problema para colocar pesos .

----------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Execução do teu pendlay row tá boa parceiro. Só tenta aumentar a cadência, acho que você tá fazendo muito rápido..

A respeito do barulho, tenta colocar alguma coisa pra amortecer o barulho, seilá.

Eu não faço pendlay row, eu faço remada curvada (barbell row) hehe

Link para o comentário

a Execução do teu pendlay row tá boa parceiro. Só tenta aumentar a cadência, acho que você tá fazendo muito rápido..

A respeito do barulho, tenta colocar alguma coisa pra amortecer o barulho, seilá.

Eu não faço pendlay row, eu faço remada curvada (barbell row) hehe

O barulho e besteira só tava preocupado com a execução.. Vlw brother
Link para o comentário

Boa noite, passando pra relatar o treino de hoje :

---------------------------------------------------------------
Squat - 5x5 26 KG ( 52 KG)

Realmente bem tranquilo hoje tava meio doente o que me atrapalhou um pouco mas foi bem tranquilo.

-------------------------------------------------------------

OHP- 5x5 16 kg ( 32 kg )

Caralh4, foi simplesmente f4d1, eu quase não consigo, dei umas tocida quando tava fazendo, realmente me senti guerreiro hoje, muito orgulho de ter conseguido.

Progressão no proximo treino?SIM.

---------------------------------------------------------

Deadlift - 1x5 26 kg ( 52 kg )

Não sou muito bom de levantamento terrra, mas acredito que fiz muito bem hj

--------------------------------------------------------------

Pull up - BW+1 kg 3x5

Fiz muito bem hoje, realmente esse foi o melhor exercicio de hoje,

Progressão no proximo treino? Sim

----------------------------------------------------------------------------------

*Comentários adicionais: Hoje realmente sai orgulhoso de lá, tava meio adoentado, depois do treino de segunda tinha quase certeza que não ia conseguir fazer o OHP, mas botei na cabeça que ia fazer e fui lá e fiz, aqui o sistema é bruto haha, mesmo com doença, cansaço e a peste, uma pena que por causa do tempo de hoje ter sido corrido não vai da pra ir pro JJ, mas fazer strong lift doente já é muito foda, kkk strong lift e jiu jitsu chegando atrasado e já pagando flex fica completamente foda pro meu corpo de cinderella, rumo ao extremo .. kkk

Link para o comentário

Qual era suas cargas nos exercícios antes de começar o SL? E quantos % diminuiu em cada pra começar?

E quanto ao aquecimento, utiliza quantas séries x repetições com que % do peso total para o treino do dia?

Desculpa pelas perguntas, mas é que o SL me interessa bastante e queria ver como vc fez pra começar e como tá seu aquecimento.

No mais, segue firme aí, vi vc fazendo uma comparação de que já tá conseguindo alcançar algumas cargas que fazia antes. Bons treinos.

Link para o comentário

O agachamento está muito bom, agora larga mão dessa almofadinha aí... tás de brincadeira comigo?! :handlebars:

A gravação do terra ficou muito ruim, não dá pra ver direito pra dar uma opinião mais concreta, porém eu achei que você está saindo com o quadril muito baixo.

A pendlay row está boa também. A única coisa que eu te falo é pra continuar puxando explosiva, mas "resetar a barra" a cada repetição que você fazer, ex. faz uma rep, volta a barra no chão, se ajeita, faz outra...

Supino também não deu pra ver muita coisa, grava de uma posição melhor. Tá fazendo ponte, adução de escápulas e tudo certinho? Desce a barra em que altura do peito?

OHP está triste. Tira essa almofada!!!! :ph34r_anim: Descansa a barra nos ombros, pra tirar do suporte. Tá faltando controle do abdmê, seu tronco tá muito "mole".

Ah, começa a por o peso total dos exercícios.

Link para o comentário

O agachamento está muito bom, agora larga mão dessa almofadinha aí... tás de brincadeira comigo?! :handlebars:

A gravação do terra ficou muito ruim, não dá pra ver direito pra dar uma opinião mais concreta, porém eu achei que você está saindo com o quadril muito baixo.

A pendlay row está boa também. A única coisa que eu te falo é pra continuar puxando explosiva, mas "resetar a barra" a cada repetição que você fazer, ex. faz uma rep, volta a barra no chão, se ajeita, faz outra...

Supino também não deu pra ver muita coisa, grava de uma posição melhor. Tá fazendo ponte, adução de escápulas e tudo certinho? Desce a barra em que altura do peito?

OHP está triste. Tira essa almofada!!!! :ph34r_anim: Descansa a barra nos ombros, pra tirar do suporte. Tá faltando controle do abdmê, seu tronco tá muito "mole".

Ah, começa a por o peso total dos exercícios.

Brother vlw pelas dicas vou tentar melhoras, infelizmente não tem como tirar a almofadinha... essa almofada atrapalha muito no agachamento, mas não tem como tirar ta grudada na barra e essa é a unica barra boa da academia, quanto a ponte tou fazendo sim, o peso total eu coloco entre parenteses após cada post pow, pode dar uma olhada nos relatos atuais, muito obrigado pela contribuição vou tentar consertar tudo e fazer melhor .. pode explicar melhor o que seria esse controle do abdomen /??

Qual era suas cargas nos exercícios antes de começar o SL? E quantos % diminuiu em cada pra começar?

E quanto ao aquecimento, utiliza quantas séries x repetições com que % do peso total para o treino do dia?

Desculpa pelas perguntas, mas é que o SL me interessa bastante e queria ver como vc fez pra começar e como tá seu aquecimento.

No mais, segue firme aí, vi vc fazendo uma comparação de que já tá conseguindo alcançar algumas cargas que fazia antes. Bons treinos.

Squat - cara eu não sei dizer direito mais fazia pelo menos 2x8 com 30 kg de cada lado + a barra pesando 10 kg ou seja eu conseguia fazer com 70 kg= 1 BW

Bench Press- Minha RM - era 1 BW 70 kg

Pendlay row- não fazia antes, mas não pegava 30 kg totais, tentei fazer algumas vezes mas era realmente horrivel.

OHP- Fazia diferente antes ou só pra tras ou só pra frente mais fazia 1x8 com 14 kg de cada lado e a barra de 6 kg

Deadlift- tenho vergonha de dizer mas minha RM era 25 kg de cada lado, realmente não tinha força na pegada e não conseguia manter a coluna ereta.

Quanto a aquecimento eu realmente odeio fazer, odeio mesmo, antes eu nem fazia direito, agora sei que estava completamente errado e por isso sentia dores no joelho, agora eu faço 4 minutos em uma bicicleta que não sei onoe que tem la na academia, 4 minutos na bicicleta normal, 2 minutos de ergometrica, e alongamentos antes e depois segurando 10 segundo, melhorou 1000% em tudo . e antes de cada exercicio começo com 1x10(so a barra),1x5( 50%), quando eu aumentar os pesos um pouco mais , 1x10(so a barra),1x5(25% do peso), 1x5( 50% do peso).

Eu praticamente zerei os peso para começar, estava em fase final de cutting, queria bater os 8~10%, tipo só não zerei porque o certo é começar com barra olimpica que pesa aproximadamente 20 kg, então comecei com 6 kg de cada lado pois a barra só pesava 7 kg, tem gente que diminui em 30 % mas eu preferi começar do inicio, mas isso vai de cada um né ? eu queria fortalecer a lombar e as articulações e realmente melhorar minhas execuções por isso zerei, mas ai é com você . Boa sorte parceiro, pode perguntar, o que eu souber responder ajudo, uma pena que sei muito pouco kkkkk

Editado por DouglasOliveira
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...