Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Kkk já ia esquecer de relatar

--------------------------

Flexões plantares 1x100. 10 min

Kkkkkkkkk se bale não fosse coisa pro Silva B já tava ficando viu a partir dos 4 minutos eu já tou bem na pontinha do pe.. Kkkk bem na ponta mesmo amanha tento a partir dos três e por ai vai kkkk... Eu tou ganhando uma mobilidade top

-------------------------

Publicidade

Postado

aiushaiushauishasuiahuish mano eu to com uma preguiiça de fazer isso todo dia ;/

preguiça da demais msm,10 min fazendo bale descalço no chao frio é osso,muito entediante heuheuheu mas como os nossos amigos BB falam no pain no gain,#esmagaquecresce huahusahu

Postado

#pinto shshshshhshshahshsh

UASHUIAHSUIAHSUIAHSAUASHAUSHUh #penes

preguiça da demais msm,10 min fazendo bale descalço no chao frio é osso,muito entediante heuheuheu mas como os nossos amigos BB falam no pain no gain,#esmagaquecresce huahusahu

éé,tem que fazer né ;/ UAHSUAHSUASHAUSHUASH porra

Postado

UASHUIAHSUIAHSUIAHSAUASHAUSHUh #penes

éé,tem que fazer né ;/ UAHSUAHSUASHAUSHUASH porra

Preguiça é o caralho kkkk

Acorda da uns três rapaz na cara e grita "xô magreza" vai pra frente do espelho vê aquela franguisse TDA e ai a preguiça vai embora. Kkk ...

Postado

Acorda da uns três rapaz na cara e grita "xô magreza" vai pra frente do espelho vê aquela franguisse TDA e ai a preguiça vai embora. Kkk ...

tem certeza? acho q ela vai é aumentar juntamente com desanimo, o negocio é meter potenay na veia e pronto 500 elevações por dia.

Postado

AUHSIUAHSIUAHSIUASHAUISHUISAH vou testar isso hj

Postado

Kkkkk bom dia galera cara minha execução do deadlift ta vergonhosa.. Vou consertar kkk... Tipo o video não ta de um angulo MT BM mas da pra ver algumas coisas kk tenho que abrir mais os joelhos.. E quero perguntar a vocês uma coisa kkk meu bracos tremem que nem bambu quando eu solto encima e desco junto.. Vou postar os videos de hj

Postado (editado)

PS: desconsiderem as caretas em excesso kkk sou feio mesmo. kkk faz parte .

ta vergonhosa a execução, quanto a abrir o joelhos , sim eu tou abrindo mas como o deadlift não tem grande abertura de joelhos e pelo angulo de filmagem que não foi bom não da pra ver isso muito, admito que preciso abrir mais, o braço está esticado, é porque ele é torto mesmo ai parece que não tá kkkkkkkkkk, queria saber se essa balançada na descida quando toca o chão é normal , e queria dicas pra melhorar a execução achei muito ruim.. kkk mais tarde posto o video do agachamento com 90 kg..

Passando pra relatar o treino de hoje.

--------------------------------------------------------------------------

Flexão plantar 1x100 10 min

kkk hoje não fiz muito legal, tava num sono da porra, mas já tou pegando as manhas do equilibrio, percebi hj que em algumas repetições eu dava uma leve bem de leve mesmo flexionado no joelho corrigi também( oh espirito de frango desgraçado que me faz roubar )... tou melhorando kkkk.. no mais foi isso..

---------------------------------------------------------------
Squat - 5x5 40 KG ( 90 KG) ~~~ 200 libras( chupa mehdi )

Warm-up set

1x10 0kg(10kg)

1x5 10kg(30kg)
1x5 20 kg(50 kg)

1x3 30 kg ( 70 kg)

Rapaz tá pesado mas hoje eu tive que fazer no meio da academia o lugar onde faço tava ocupado kkk, ai resultado uns cara viu eu aquecendo com 30 kg e já olharam assustados, o espirito de frango resolveu agir kkkk, ai eu ja aumentei meu ego kkk e fiz com 40 kg.. kkkkk tem video mais tarde...

Progressão no proximo treino? SIM

-------------------------------------------------------------

OHP- 3x3/3/4 14 kg ( 38 kg )

warm-up set

1x10 0 kg ( só fiz pra ver como ombro respondia).
1x5 5kg(20kg)

1x3 10 kg( 30 kg)

Bom, não senti o ombro incomodar hj, fiz bem tranquilo, quarta vou fazer assim também ai daqui a duas semanas(segunda a oito) eu já volto a 5x5 e depois a progressão

Progressão no proximo treino?Não

-----------------------------------------------------------------------

DeadLift- 1X5 44 kg( 98 kg)

Warm-up set

1x5 10 kg(30 kg)

1x5 25 kg(60kg)

1x3 35 kg(80kg)

Bom hoje não fiz tão bem quanto queria .. tinha pouco espaço na hora e me lombar tava cansada hj ... professor do jj inventou de treinar queda ontem, e ainda hoje é o terceiro dia de treino da semana ... é foda .. mas adimito que preciso melhorar minha execução infinitamente.. um cara me olhou estranho por eu não fazer a descida do terra lol, kkkk e o terra deixou marca no estofado depois posto a foto.k kk

Progressão no proximo treino? SIM

-------------------------------------------------------------------------

Pull up- 3x5 BW + 8 KG

Melhor exercicio do dia

Progressão no próximo treino ? SIM.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom o treino de hoje foi bem legal, tinha uns amigos meus lá e ficaram impressionados com as cargas kkkk.. curti bastante o treino hoje, kkk um cara falando nem franklin pega essa carga no agachamento ( ele e o dono da academia) ai eu, eu já sabia se ele fizesse agachamento descente aqui tinha gaiola -.- .... kkkkkkkkkkkk sem mais comentários, esperando a avalição do deadlift..

Editado por DouglasOliveira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...