Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Publicidade

Faz o deload de 20% no ombro cara.

Ajusta seu terra, a série é 1x5 antes de progredir. Vai com calma! rs.

Paciência... paciência é uma virtude suprema no treinamento de força, to aprendendo na base da pancada hehehe.

eu fiz 1x5 pow kkkk uma de cinco .. Kk o terra ta tranquilo.. Meu negocio e o OHP ..

oloco mano,bora chegar nos 100kg no squat logo aushasuhas

qdo eu agachei com 90kgs pela primeira vez, mes passado,eu fiz 2 reps e tava morrendo ja aushaushausha

Kkkk pois e .. Sábado eu faco acho que guento kkkk o problema e que consome muito o cara kkkk e sábado e o pior dia.. Kk o terceiro agachamento semanal e eu tou morto e ainda treino B ai e osso .. Kk gosto di treino A

ta progredindo em malemolento.

UAI kkk chego lá ainda kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ander é o meu peru depois de umas trembo!!!

Fala douglas jaja te pego nessas cargas ai... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra ta boa as cargas vamo que vamo meu foco é ficar com uns pernão da porra tbm tipo o candito...

Num vem dizer que Sl virou modinha agora, ai sim karalho tenho horror a modinha haueaheuaehauehauehaeuaheuh porra geral tem um mandamento rosca 21, rosca direta, rosca alternada, rosca na cordinha, barra fixa e supino reto, declinado, inclinado,reto de cabeça pra baixo e pullover pronnto ta ai isso no inicio depois eles vão pro ABCDE que é o mais avançado que existe e começam a comer mt uei,creatina,bcaa,dextrose,glutamina,pré treino e comer batata doce é assim que cresce esse é o segredo... ja discuti com varios assim pqp eu sou dou 1 argumento e ja paro os mlk são doente, porra eu so mando um: "comeu merda porra" e ja paro de fala aheuaheuaehauehauehaeuhaeuaehuaeh

Editado por Silva B
Link para o comentário

é pq na maioria dos lugares n tem nenhuma gym que presta, e todo mundo é fã do Ander.

ander nãao kkk... #ficagranderola kkk dele sim kkkkk

Ander é o meu peru depois de umas trembo!!!

Fala douglas jaja te pego nessas cargas ai... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra ta boa as cargas vamo que vamo meu foco é ficar com uns pernão da porra tbm tipo o candito...

Num vem dizer que Sl virou modinha agora, ai sim karalho tenho horror a modinha haueaheuaehauehauehaeuaheuh porra geral tem um mandamento rosca 21, rosca direta, rosca alternada, rosca na cordinha, barra fixa e supino reto, declinado, inclinado,reto de cabeça pra baixo e pullover pronnto ta ai isso no inicio depois eles vão pro ABCDE que é o mais avançado que existe e começam a comer mt uei,creatina,bcaa,dextrose,glutamina,pré treino e comer batata doce é assim que cresce esse é o segredo... ja discuti com varios assim pqp eu sou dou 1 argumento e ja paro os mlk são doente, porra eu so mando um: "comeu merda porra" e ja paro de fala aheuaheuaehauehauehaeuhaeuaehuaeh

"uei" foi foda.. kkkkkkkk, meu foco é mesmo o agachamento kkk tira muita onda kkkk eu não ligo não pro que a galera fala kkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...