Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bixu quando consegui fazer em 10 min eu percebi que da pra contrair a panturrilha mais... Usa um cronometro e não conta as reps faz cada rep demorando 6 s e da certo..

Bixu quando consegui fazer em 10 min eu percebi que da pra contrair a panturrilha mais... Usa um cronometro e não conta as reps faz cada rep demorando 6 s e da certo..

Publicidade

Postado

kkkkk não gosto de inovar logo de cara pretendo seguir o protocolo por pelo menos 1 mes que é o que o criador manda. .

E as pantu tão respondendo bem? desenvolverem bem?

Postado

E as pantu tão respondendo bem? desenvolverem bem?

hahaha, segredo :x ... direi os resultados esteticas daqui a minimos 15 dias, não posso opinar sem fazer o que o cara manda, kkk ele mandou um mês então dentro de um mês darei meu parecer da série, mas assim comparado as minhas antigas series ela é mais pratica de se fazer, o lado ruim é ter que fazer todo dia, mas poder fazer em casa pra mim é bastante vantajoso, e tenho melhorado meu equilibrio..

Postado

hahaha, segredo :x ... direi os resultados esteticas daqui a minimos 15 dias, não posso opinar sem fazer o que o cara manda, kkk ele mandou um mês então dentro de um mês darei meu parecer da série, mas assim comparado as minhas antigas series ela é mais pratica de se fazer, o lado ruim é ter que fazer todo dia, mas poder fazer em casa pra mim é bastante vantajoso, e tenho melhorado meu equilibrio..

Eu tenho panturrilhas de bosta! hauehaeuaeh

Postado

Passando pra relatar o treino de hoje.

--------------------------------------------------------------------------

Flexão plantar 1x100 10 min

Bom, tou pegando o jeito mas fazer contração maxima mesmo é foda ... ficar quase bem na ponta do dedo que nem bailarina kkkk, reavaliando se compro a camisa "ta pesado ? faz bale" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

---------------------------------------------------------------
Squat - 5x5 38 KG ( 86 KG)

Warm-up set

1x10 0kg(10kg)

1x5 10kg(30kg)
1x5 20 kg(50 kg)

1x3 32 kg ( 74 kg)
tá pesado pra caralho kk o lado bom e que desce bem mais .. mas tipo kkkk tá foda pra subir hoje pensei que ia falhar mas botei na cabeça que ia fazer e pronto..

Progressão no proximo treino? SIM

-------------------------------------------------------------

OHP- 5x4/0/0/0/0 18 kg ( 46 kg )

warm-up set

1x10 0 kg ( só fiz pra ver como ombro respondia).
1x5 8kg(26kg)

1x5 10 kg( 30 kg)

Era uma vez um ombro... não sei o que peste deu.. sei que tou sentindo ombro esquerdo quando tou fazendo a primeira serie foi tranquila mas a segunda eu morri... dei 3 min de descanso entre cada serie e nada, nada msm... depois de terça passada meu ombro não tá a mesma coisa e ai dou uma pausa de uma semana ? mudo pra 3x3 com 20 % de deload ? tento 5x5 no sabado ? não tou muito seguro com meu ombro, não sinto ele doer normalmente a não ser com alguma carga tipo recebendo chute no muay thai no sabado ou fazendo o ohp..

Progressão no proximo treino?Não

-----------------------------------------------------------------------

DeadLift- 1X5 42 kg( 94 kg)

Warm-up set

1x5 10 kg(30 kg)

1x5 25 kg(60kg)

1x3 32 kg(74kg)

Bom hoje não fiz tão bem quanto queria mas faz parte, já ta ficando pesadinho kkk..

Progressão no proximo treino? SIM

-------------------------------------------------------------------------

Pull up- 3x5 BW + 7 KG

Melhor exercicio do dia

Progressão no próximo treino ? SIM.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom hoje me deu uma puta raiva do dono de minha academia, porra ela disse que tinha pedido uma gaiola ai hoje vem negar dizendo que não pediu quando tentei falar alguma coisa ele ficou com desdém fila da puta frango, raiva da porra ... vou ver se ne minha cidade tem alguma outra academia que presta mas acho que não, se não saia de la ... As outras academias não tem nem aquelas varetas que ele chama de haste onde faço agachamento.. vou dar uma olhada .. E ai galera quanto ao OHP, o que acham descanso essa semana ? é na articulação do ombro ele da uns estralhos as vezes, agora parou um pouco mas tou sem muita força nele não sei porque .... kkk e pra completar meu antebraço esquerdo também tá estralando mas acredito que não seja nada ..

Postado

OHP- 5x4/0/0/0/0 18 kg ( 46 kg )

warm-up set

1x10 0 kg ( só fiz pra ver como ombro respondia).

1x5 8kg(26kg)

1x5 10 kg( 30 kg)

Era uma vez um ombro... não sei o que peste deu.. sei que tou sentindo ombro esquerdo quando tou fazendo a primeira serie foi tranquila mas a segunda eu morri... dei 3 min de descanso entre cada serie e nada, nada msm... depois de terça passada meu ombro não tá a mesma coisa e ai dou uma pausa de uma semana ? mudo pra 3x3 com 20 % de deload ? tento 5x5 no sabado ? não tou muito seguro com meu ombro, não sinto ele doer normalmente a não ser com alguma carga tipo recebendo chute no muay thai no sabado ou fazendo o ohp..

Progressão no proximo treino?Não

Bom hoje me deu uma puta raiva do dono de minha academia, porra ela disse que tinha pedido uma gaiola ai hoje vem negar dizendo que não pediu quando tentei falar alguma coisa ele ficou com desdém fila da puta frango, raiva da porra ... vou ver se ne minha cidade tem alguma outra academia que presta mas acho que não, se não saia de la ... As outras academias não tem nem aquelas varetas que ele chama de haste onde faço agachamento.. vou dar uma olhada .. E ai galera quanto ao OHP, o que acham descanso essa semana ? é na articulação do ombro ele da uns estralhos as vezes, agora parou um pouco mas tou sem muita força nele não sei porque .... kkk e pra completar meu antebraço esquerdo também tá estralando mas acredito que não seja nada ..

Diminui os 20% no ohp e faz 5x5 normal,acho que é a carga que ta acabando com seus ombros... E se mesmo assim não conseguir completar da uma pausa de 2 semanas no OHP para evitar uma possivel lesão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...