Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Reduz o volume do warm-up do terra, faz 2x5 com uns 40% e 50% da carga de trabalho e ja é. Essas milhões de sessões de bike também são desencessárias, 5 min. de bike normal já dão pro gasto, você só tem que aquecer o corpo, nada de estressar fibra de nada. Até porque seu squat tá ficando bem mais exigente.

Porra mas 1 min. de descanso nesse overhead press? Pra treino de força é pedir pra falhar mesmo! Velho, o desgaste muscular e neural é MUITO maior do que num treino de hipertrofia high reps. Os atletas elite por vezes descansam 5 min. ou mais quando o treino é de alta intensidade. Tenta não reduzir nem aumentar a carga e fazer esse aí com intervalos de 3 min. Se der errado e for fazer deload, 10% já é o suficiente, 20% vai parecer que tá com um cabo de vassoura hehehe. Descansa bem, acerta a técnica, come pra caralho e começa a praticar a mentalização do sucesso - conexão mente-músculo, ativar o cosmos, não importa o nome dado, usando a força da mente corretamente você ainda vai aumentar mais uma caralhada de carga, nesse e nos outros.

já mudei a bike kkk a série de aquecimento ta leve pow, é porque eu já chego no terra morto mesmo .. quanto ao ohp houve um pequeno problema eu acho que dei uma fisgada no ombro o deload vai ser de 20 % msm se eu falhar.. Eu tou descansando três minutos brother kkk

Editado por DouglasOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera, passando pra relatar a série de pantu

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Flexões plantares 1x100 10 min

tou pegando o jeito, apesar de que ainda é dificil semana que vem talvez eu começe a fazer com alguma sobrecarga ..

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário

Passando pra relatar a serie de pantu de hj

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Flexões plantares 1x100 10 min

Bom, como sempre me engano sobre minha execução ainda tem muito a melhorar, equilibrio e a simples contração maxima deixam a desejar, bom pretendo melhorar mas duvido que essa semana eu chegue a colocar alguma sobrecarga.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ontem a noite bati luva mais uns amigos muito top, hoje teve treino de muay thai topado, o defeito foi que senti um pouco o ombro vou descansar até segunda pra vê... não tou muito confiante de fazer o OHP na terça mas vou tentar o meu maximo e vê se consigo, se não vou fazer um deload de 20 % porque o ombro ta incomodando um pouco e quero melhorar a execução bastante..

Link para o comentário

Relatar serie de pantu de hj

---------------------------------------------

Flexão plantar 1x100.

10 min

Bom já peguei as manhas de fazer no tempo sinto bem mais, outra coisa que tenho melhorado e no equilíbrio mais ainda deixo a desejar.. No mais e isso .

--------------------------------------------

Hoje não consegui resistir e jogueibum pouco de vôlei de areia mais foi bem leve e praticamente não usei o braco esquerdo.. Feliz pascoa pra galera que segue.. Ansioso pra terça voltar aos treinos.

Editado por DouglasOliveira
Link para o comentário

Flexão plantar 1x100. 10 min

Tou levantando pegando o jeito de levantar até o maximo, ainda tenho um pouco de dificuldades com o equilibrio e sinto dores no pé mas acredito que seja normal.

Link para o comentário

Flexão plantar 1x100. 10 min

Tou levantando pegando o jeito de levantar até o maximo, ainda tenho um pouco de dificuldades com o equilibrio e sinto dores no pé mas acredito que seja normal.

porra ainda preciso chegar nos 10min

hoje fiz 100 reps,mas demorei 7:20 :(((

Link para o comentário

tambem vou arranjar um cronometo e ver se chego a 10 min,fiz hj as 100 porem achei facil,deve esta errado!

auhaushaushaush é foda,quanto mais lento vc faz,mais dor vc sente UHASUSHAUHS

eu nao arrumei cronometro ainda,mas quando eu comecei a fazer eu dei play em uma musica que eu gosto,e essa música tem 10min u.u

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...