Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Li todo o diário, muito bom. Parabéns.

Já faço o SS, e estou lendo tudo que posso sobre o SL5x5 e esse diário dá uma super motivação para fazer o SL5x5.

Valeu mesmo.

Uma duvida. Voce fazia SL5x5 3x/semana e as flexoes plantares 1x100 todos os dias?

Estou pensando se não dá prá fazer alguma outra coisa nos dias de descanso do SL5x5, o que acha?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Li todo o diário, muito bom. Parabéns.

Já faço o SS, e estou lendo tudo que posso sobre o SL5x5 e esse diário dá uma super motivação para fazer o SL5x5.

Valeu mesmo.

Uma duvida. Voce fazia SL5x5 3x/semana e as flexoes plantares 1x100 todos os dias?

Estou pensando se não dá prá fazer alguma outra coisa nos dias de descanso do SL5x5, o que acha?

Valeu!

bom .. Na verdade acredito que quando o sl 5x5 fica pesado nos dias offs vc quer e só ficar numa cama deitado o dia td descansando .. Mas ate lá pode sim colocar algumas coisas para brincar mas acredito que vc deve aprender a conhecer seu corpo .. As flexões plantares são muito boas . parei de fazer por problemas logísticos (peso) e pq quebrei a freqüência pq fiquei doente ai fiquei desmotivado . mas fiz 45 dias consecutivos e recomendo .. Muito bom ..

Mano, vc nunca posta ibagens , só video ... Posta ibagens, quero ibagens! (No homo)

tinha imagens .. As tirei pq um colega meu da escola as viu e queria postar no grupo de minha sala .. Kk pretendo voltar com o diário depois do enem ..

Cadê os relatos?

sobre isso que ia falar..

Os relatos ficaram só para depois do enem e se eu passar na bolsa que me inscrevia tvz demore um pouco mais.. O resumo geral é que mudei para um fb . fiz exatos 3 meses de wsb .. Gostei mas achei o volume baixo para perna . kk achei-o extremamente desgastante tanto muscularmente como mentalmente, principalmente mentalmente.. Apesar do esforco maximo requerer mais dedicação acho mais fácil .. Mas era porque nobdis de repetição eu estava cansado da escola .. Mas o wsb é muito cansativo pra mente mas dá ótimas progressões em força.. E hipertrofia rpa superior principalmente .. O relato ta bem simples mesmo . assim que tiver tempo falo mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...