Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

kkkk punheteiro

kk gayzisse hard

Koé eu não disse que batia uma pra ela, só que iria achar foda dar uns pega na bunda dela!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E o parafal deve ter mais bunda que ela!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Koé eu não disse que batia uma pra ela, só que iria achar foda dar uns pega na bunda dela!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E o parafal deve ter mais bunda que ela!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkk viadaji ..

@topic

Sobre o treino de hj.. 110 kgx2 .. Tava esperando x3 mas n teve jeito.. Primeira vez que falho no agachamente travando embaixo e horrível..mas acontece apesar disso tou feliz com a PR.. No ultimo mesociclo minha RM ficou em 110 kg mas na teoria e na prática e MT diferente e mandar uma double foi MT bom.. Sem mais.. Relatarei mais tarde or esto. tem dois videos..

Link para o comentário

Squat atg:

Squat atg 90 kgx3:

Treino#25

S07t01

A-squat atg

1x6. 10 kg

1x5. 30 kg (sem calço é o do video 1)

1x5. 50 kg

1x5. 70 kg

1x3 90 kg (video2)

1x2. 110kg. PR

Era pra sair três mas na segunda pela primeira vez minha vista já tava brilhando mas travei o core desci.. Mas não subiu.. Cai pra trás e deixei a barra nos step... Primeira vez falhando no agachamento.. Semana que vem vou repetir 110 e ver se aumento repetição ou tento 112 pra três.. Verei o que vou fazer.. Como vou ter um descanso maior pq segunda e feriado acho que vai ser tranquilo..

B- walking lunges

3x12 passos cada perna. 35 kg PR

Kkkk saiu apusso.. Quadríceps destruído ..

C- good morning

1x12*+2x10. 23 kg ( 56 kg)

Kkk não sei se foi 12 de certeza mas blz.. Kk saiu sofrido.. Tenho que arrumar meu chicken neck.. No sldl eu já concertos acho mas no good morning e foda pq a barra fica atrás e tenso.

D- HLR+ v-ups+toe touches

15+15+15

12+15+15

8+15+15

Ontem também fiz umas 3 singles de 92 Kg no deadlift.. Subiram bem fáceis mas acho que não subo muito mais que 120 kg acho que de uns 120-140 kg deve ta minha RM.. Veremos..

Link para o comentário

A- bench press

1-3º 20 reps 48 kg PR

Bom, aqui saiu legal, uns cara veio falar besteira pelo descanso.. dizendo isso e aquilo ai eu citei o nome de uns caras e eles ainda ficaram falando, ai eu falei que treinava pra força.. ai eles diminuiram, ai eu perguntei quanto eles pegavam no agachamento.. ai foi fim de papo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

B- Chin ups + Db "seated" power cleans

8 reps 10 kg+ 12 reps 12 kg

8 reps 10 kg+ 12 reps 12 kg PR

8reps 10 kg+ 10-12 reps 12 kg PR

bom era pra ter saido pelo menos 9 na ultima serie de chin ups mas tava cansado e não saiu.. a ultima serie do power clean eu tou em duvida, tinha uma nega mt gostosa fazendo agachamento ne minha frente ai ficou dificil contar kkk..

C- OHP

1-3º 8 reps + 1x6 13 kg( 36 kg)

Bom, aqui eu diminui o descanso pra 60-80 s ..e na ultima dei quase dois minutos mas n teve jeito o ombro já tava morto do power clean então só saiu isso.. mas pretendo diminuir o descanso aqui pra o treino não ficar muito longo

D- Db shrugs+ Dips

10 reps 30 kg por mão + 10 reps 14 kg

10 reps 30 kg por mão + 10 reps 14 kg

PR 12 reps 30 kg por mão + 9 reps 14 kg

Bom, era pra ter aumentado o peso no db shrugs mas ia demorar demais pra montar o halter então preferi botar mais duas reps e deixar pra aumentar semana que vem.. a paralela quase subia as 3x10 mas não foi .. o triceps já tava morto..

E- Farme's walk

1- Uma volta na piscina + 10-15 m

2- uma volta na piscina

3- uma volta na piscina + 10-15 m

Aqui já tava morto mas saiu legal..

Sobre o treino de ontem.. foi bem legal.. supino saiu bem tecnico, explosivo, leg drive mt bom(ainda da pra melhorar algumas repetições eu botava menos outras mais ..).. mas foi muito engraçado os cara zuadaram, quando falei meu peso do agachamento, eles se calaram.. apesar que eu citei estudos e tal mas não adianta discutir com certas pessoas.. kkk ai eu vejo no final eles fazendo um negocio parecido com uma flexão fechada inclinada no graviton.. um negocio bem bizarro msm, ai eu fiquei tipo assim ( oh god why ? ) kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Treino #27

t07 s03

A-Explosive Dead lifts

1x4+ 6x3+1x4 69 kg PR

As duas de 4 foi pq acabei fazendo uma a mais sem querer, aqui saiu bem explosivo msm..

B-Bulgarian squat

3x10 14 kg

Aqui a execução foi porca.. vou manter e ver oq faço até ajeitar, essa porra e mt dificil -.-

C- Stiff destructor leg deadlift

1x10 33(73) kg

1x10 38 ( 83 kg)

1x7 43 ( 93 kg)PR

era pra ser 8 mas na setima minha coluna não foi boa, e foi bem sofrida msm, então resolvi guardar.. era pra ser em deficit. mas minha lombar tava cansada do dl então fiz normal.. considerando que todas as series foram mais pesadas que semana passada e que a tonelagem do dl foi maior, acho que foi muito bom ate..

D- Crunch

4x15

Tava com pressa então mandei algo bem simples mesmo..

Treino saiu corrido, mas saiu legal, estado emocional tava bem ok, tava até alegre.. quem sabe um negocio dê ate certo mas sem muita fé .. kkk mas quem sabe .. kk se der certo conto aqui

Treino # 28

s07 t04

A- Spoto press

1x5 10 kg

1x5 30 kg

1x5 50 kg

1x3 60 kg

1x3 70 kg

1x4 80 kg

1x1 82 kg

1x1 84 kg

1x1 86 kG FAIL

Bom, como eu acho que comentei aqui, eu aumentei a pausa para 3s no minimo.. então resolvi diminuir o peso.. sairia 1x5 pra 80 kg mas o cara que tava de olheiro tocou na barra ai guardei depois ele ficou tente mais kk ai quando tava pra 82 ele so deixou eu fazer uma -.- pra 84 kg a mesma coisa .. kkk já tava no impulso então resolvi seguir.. kk mas foi besteira mas o cara era gente boa então deixei.. é chato quando meus spotters não vão -.-..

B-Wide grip bench press

2x20 ( 50 kg)

Extremamente estranho, acho que fiz aberto demais kkk.. mas acho que vai dar um carry over legal pro meu supino, veremos.

C- DB row+ db "seated" power cleans

8 reps 28 kg PR+ 12 reps 12 kg por mão

8 reps 28 kg PR+ 12 reps 12 kg por mão PR

10 reps 28 kg PR+ 12 reps 12 kg por mão PR

Tava morto mais tava determinado a fazer então fui lá e fiz saporra..

D- Shrugs

2x 11 + 2 x 15 40 kg( 87 kg)

Aqui saiu legal, dificuldades com pegada mas nada grave..

E -Chin ups

3x8 +1x7

A ultima serie saiu muito sofrida a setima repetição foi com sangue no olho mesmo

Bom, tava com muita raiva nesse treino, tipo minha vó tava com CA denovo, e ninguem me contou, e simplesmente o sentimento de impotencia e uma coisa que me deixa com muita raiva, não podia fazer nada, sei que ela já ta velha e que a hora dela tá perto, mas queria poder pelo menos aliviar a dor dela.. então fui na academia descontar minha raiva lá.. no mais é isso galera. .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...