Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

se ele parece de desse como se fosse um agachamento convencional os cotovelos dele nao desceria dakele jeito

para de joga essa bunda pra traz desse jeito

e cuida esse but wink que foi bem grande ao meu ver

sério ? Não vi butt wink, agravante, no sentido de entortar.. Olharei melhor no computador.. Outra coisa kk bunda vai pra trás por falta de mobilidade mesmo debew.. Pensei em usar calço mas achei melhor n ..

Publicidade

Postado

sério ? Não vi butt wink, agravante, no sentido de entortar.. Olharei melhor no computador.. Outra coisa kk bunda vai pra trás por falta de mobilidade mesmo debew.. Pensei em usar calço mas achei melhor n ..

abre mais as pernas então

e porra tu nao viu no sentido de entortar?o.O tu sobe que é um ) ahsuhahusa

Postado

se ele parece de desse como se fosse um agachamento convencional os cotovelos dele nao desceria dakele jeito

para de joga essa bunda pra traz desse jeito

e cuida esse but wink que foi bem grande ao meu ver

É vero

Postado

abre mais as pernas então

e porra tu nao viu no sentido de entortar?o.O tu sobe que é um ) ahsuhahusa

ah sim.. Na segunda rep da subida realmente kk. Mas falei na descida kkk.. Na subida eu vi.. Kk vou melhorar depois. Kkk mas vai ser agora back atg-back low bar - deadlift e depois mudarei pra outro treino. Sem parceiro e sem condições de segurança ne minha academia e MT arriscado .
Postado

ah sim.. Na segunda rep da subida realmente kk. Mas falei na descida kkk.. Na subida eu vi.. Kk vou melhorar depois. Kkk mas vai ser agora back atg-back low bar - deadlift e depois mudarei pra outro treino. Sem parceiro e sem condições de segurança ne minha academia e MT arriscado .

bichice,

nao tenho segurança e nem parceiro na academia tbm deixa de frescura u.u

e foi desde a primeira, tu descia fazia o but wink e subia com ele ficando com as costas assim )

na real a terceira foi a que teve o menor but wink mas deu uma curvada nas costas igual

Postado

bichice,

nao tenho segurança e nem parceiro na academia tbm deixa de frescura u.u

e foi desde a primeira, tu descia fazia o but wink e subia com ele ficando com as costas assim )na real a terceira foi a que teve o menor but wink mas deu uma curvada nas costas igual

vou concordar agora .. K vendo com calma em casa e não na escola deu pra ver.. Corrigirei isso posteriormente.. Kk

O negócio debew e que tenho que ir no feeling se eu errar acabo por me arrombar kkk.. Então ru farei algo diferente..kk calcularei minhas RMS e montarei um fb. Com foco em peitoral que estão sendo meu músculo de dificuldade.. E adicionarei levantamentos olímpicos.. Kk alem de que o ws4sb e um bom treino mais o volume dos dias de upper e MT MT chato .. Kkk hj MSM vai ser tedioso. Então mudarei pra algo mais a meu estilo ... Kk alcancei meu objetivo pra esse ano no agacho então acho que posso montar algo mais solto e mais dinâmico ..kk mas entendo o que vc diz. Kkk n pretendo diminuir a intensidade. Pretendo fazer algo mais teórico calcular com porcentagens de RM e tals que e mais seguro.. Diferente de ir no feeling..

Postado

vou concordar agora .. K vendo com calma em casa e não na escola deu pra ver.. Corrigirei isso posteriormente.. Kk

O negócio debew e que tenho que ir no feeling se eu errar acabo por me arrombar kkk.. Então ru farei algo diferente..kk calcularei minhas RMS e montarei um fb. Com foco em peitoral que estão sendo meu músculo de dificuldade.. E adicionarei levantamentos olímpicos.. Kk alem de que o ws4sb e um bom treino mais o volume dos dias de upper e MT MT chato .. Kkk hj MSM vai ser tedioso. Então mudarei pra algo mais a meu estilo ... Kk alcancei meu objetivo pra esse ano no agacho então acho que posso montar algo mais solto e mais dinâmico ..kk mas entendo o que vc diz. Kkk n pretendo diminuir a intensidade. Pretendo fazer algo mais teórico calcular com porcentagens de RM e tals que e mais seguro.. Diferente de ir no feeling..

mesmo no feeling nao se torna algo "perigoso", perigoso é tu tentar fazer uma reptição forçada "sabendo" que vai falha e sem ninguem pra ajuda, tirando isso nao tem nada de perigoso

mas se ta "tedioso" teu treino de upper tem alguma cosia errada no teu WS4SB por que quando eu fazia pelo menos era muito filho da puta os treinos, saia morto da academia

Postado (editado)

Treino #20

S06 d01

A-Front squat atg. PR

1x5. 7 kg

1x5. 27 kg

1x5. 37 kg

1x5. 47 kg

1x5. 57 kg

1x3. 67 kg

1x3. 81 kg

Bom considero uma boa PR.. Quase 90 kg .. Estou esperançoso pra 110 kg atg semana que vem.. Veremos..

B-walking lunges PR

1-2°. 10 passos por pernas 35 kg. 3° set. 12 passos por perna

Abd aqui já tava sem aguentar .. Quadríceps destruído

C- Good morning

1x8 reps. 23 kg(56 kg)PR

2-3°. 10 reps. 23 kg (56kg)PR

Aqui a lombar foi pro saco. Posterior estremamente cansado..

D- abd circuito

HLR+ v-ups+ toe touches

15+15+15

13(PR eu acho)+15+15

8+15+15

Cheguei noa BS tava morto morto morto.. Epnsei ate em não fazer mas aqui o sistema e bruto kk..

Tava determinado nesse treino mas ME lower arregaca demais

Treino#21

S06 t02

A- dB bench press

1-2°. 20 reps. 16 kg por mão

3°. 16. Reps. 18 kg por mão

Sofrido mas foi.. Dava ainda mais uma rep mas ai era arriscado falhar e ai prejudicaria k treino td..

B-chin ups+seated dB power cleans

8 reps 10 kg(PR) + 12 reps. 12 kg por mão

8 reps. 10 kg(PR)+. 10 reps 12 kg por mão (PR)

8 reps. 10 kg(PR) + 9 reps 12 kg ( PR)

Bom a Chin up saiu bem melhor.. Kk o power clean. Ganhei 3 reps totais o que e um grande progresso..

C- OHP

1-3°. 8 reps 13 kg(36 kg) + 1x10. 13. Kg(36 kg)

Bom aqui saiu dificilzinho.. Achei melhor do que o dB ..mais por n ter como fazer o dB muito bem e tirando do chão atrapalhava Noé exercício..

D-db shrugs+ dips

10 reps 30 kg por mao+ 10 reps 14 kg PR

10 reps. 30 kg por mao+. 10 rep 14 kg PR

10 reps 30kg por mão+ 9 reps 14 kgPR

Paralela ta melhorando aos poucos.. Kk acho que ta na hora de aumenta o dB shrugs

E- farmer's walk

3x voltas 25 kg

Acho que aqui tbm precisa de progressão..

Treino bom.. Tava bem motivado.. Pensei que não fosse sair bem pq tava cansado nariz meio entupido.. E pra piorar ainda teve 6 aulas de eletricidade 2 hj pqp.. E pra arrombar o debew deve entender bem oq e isso.. Kk mas o treino saiu excepcional

Editado por DouglasOliveira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...