Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

kkkk, olha a choradeira. Eu não tenho spotted, filmo e treino tudo sozinho. É só deixar filmando no automático. kkkkk.

Aguardo o filme da semana que vem.

Postado

kkkkk. barra de segurança quase nunca uso, mas só de saber que ela esta ali já fico mais forte. hahahaha. Academia cheia é o bixo de ruim para treinar.

Postado

Sobre o treino de hoje. MT lixu. Saiu 86 kg x3 no spoto. Hj n saiu nem 84 kgx1 no pause. Técnica foi mt mt ruim.. Respiração travada.. Leg drive foi a única coisa boa..

1° serie 88 kg a barra travou no peito . dai fudeu o SNC

2° serie 88 kg a barra subiu um pouco bem pouco e parou..

3° serie 84 kg. A barra subiu quase ia.. Mas o parceiro foi como se fosse ajudar ai eu desfoquei

4° tentativa quase foi 84 kg.. Mas a bunda saiu do banco e desisti .. Supino foi o único exercício ruim do dia. Depois relato o resto. Fiquei muito chateado. Tava esperançoso . mas tive que esperar meu colega fazer o agachamento o que já tirou o foco. Mas e da vida. Semana que vem tentarei com 84 kg caso faça as três tento mais alto.. No mais é isso. Relato o resto mais tarde.. Profundamente chateado .. Kk mas tem desses platos no treino. Acontece..

Bom. Apesar de ter ficado triste. Agora e levantar a cabeça e trabalhar pra consertar.. Kk ver se meu ombro essa semana j ta bom.. Já que forcei semana passada e bola pra frente. Mobilizações e o que haverá.. E verei como melhorar a parte baixa do meu movimento. Acho que e voltar pro ohp no suplementar lift . ajeitar a técnica do supino..

Postado

treino #20

s05 t 04

não sei nem o que falar desse treino -.-

A-Pause Bench press

1x5 10 kg

1x5 30 kg

1x5 50 kg

1x3 60 kg

1x3 70 kg

1x1 fail 88 kg

1x1 fail 88 kg

1x1 fail 84 kg

1x1 fail 84 kg..

não sei o que teve.. tava legal ate 70 kg depois disso foi uma merda, não sei se perdi o fco enquanto esperava meu colega fazer o agachamento, mas a tecnica não foi boa.. so comecei a fazer a pausa a partir do 60 kg, acho que isso pode ter atrapalhado.. semana que vem vou tentar algo mais humild como 80 kg.. e ver como vai.. se for tento + pesado... desanimador.. hoje já comecei as mobilizações vou no parque fazer mais algumas depois vou fazer algumas flexões e paralelas, e barras só pra animar mesmo...

B- close grip bench press PR

1 x 20 17 kg( 41 kg)PR

1x20 17 kg(41 kg) PR

Bom, aqui saiu melhor.

C- Db row + Seated db power cleans

12 reps 26 kg PR + 12 reps 12 kg por mão

12 reps 26 kg PR+ 8 reps 12 kg por mão

10 reps ( a verdade fiz 12 mas não achei a amplitude correta então não conta)PR+ 8 reps 12 kg por mão PR

Bom, aqui muitas PR.

D- Shrugs

1-3º 10 reps + 1x15 40 kg(87,5 kg)

Aqui saiu PR em todas, logo logo vou progredir essa carga, o problemas é a pegada kk..

E- Barbell curl

3x8 10 kg ( 25 kg)

Bom, aqui foi legal com excessão das duas ultimas reps da ultima serie.. fiz rapido pra poder ir pro jj..

*comentários adicionais: ontem fui queda de braço com meu colega perdi todas.. kk fui quatro vezes, fdp forte ... kk isso pode ter influenciado no treino também... mas é de lei, quero ganhar dele esse ano ainda.. e vou só aguardem..

Uma coisa interessante, como vocês já sabem faço jiu jitsu, mas agora apenas 1x por semana, apesar de esquecer algumas posições, não senti nenhuma queda de rendimento, muito pelo contrario, estou mais agil, mais explosivo, mais flexivel e muito mais forte... o unico ponto negativo e que vc "esquece" algumas posições.. kkkk mas no mais é isso..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...