Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Desabafo

Brasil e planejamento não andam juntos pqp.. Hoje fiquei puto o cara da academia sai mais cedo e não avisa. O outro falta e nem avisa se n tivesse ligado pra ele n ia saber. Ai estudo em instituto federal tive que sair do ifs ir pra cidade pra poder malhar sendo que já tava td certo pra malhar na escola pqp..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desabafo

Brasil e planejamento não andam juntos pqp.. Hoje fiquei puto o cara da academia sai mais cedo e não avisa. O outro falta e nem avisa se n tivesse ligado pra ele n ia saber. Ai estudo em instituto federal tive que sair do ifs ir pra cidade pra poder malhar sendo que já tava td certo pra malhar na escola pqp..

mqdefault.jpg

Link para o comentário

Treinar e malhar e a mesma coisa.. Kk na verdade são diferentes. Malhar e especifico. Treinar e qualquer coisa.

Bom já vou adiantando . treino saiu um pouco diferente do programado ..

Tava numa raiva do caralho com vontade de fazer deadlift então.. Kk

A- deadlift explosivos.

1-7°. 3 reps. 8° 5 reps. 30 kg( 70 kg)

Bom, não saiu tao explosivo mas saiu legal .. Kk técnica achei OK.. Kk

B- bulgarian spli squat

1-3°. 10 reps. 12 kg por mão. PR

Mudei pro normal msm. O front leg elevated e MT difícil ..

C- Stiff leg deadlift

1°. 10 reps. 30 kg(70 kg)

2°. 10 reps. 35 kg( 80 kg). PR

3°. 7 reps. 40 kg( 90. Kg). PR

.

Bom aqui saiu legal.. Mas tava morto já na ultima kk ..

D- supra abdominal

4x15. 20 kg

Bom, tava numa raiva di caralho por milhões de razões.. Hoje o dia foi péssimo só tive azar. A única coisa que rendeu foi o treino..

Kk testei vários tipos de pegada. E descobri que consigo fazer a hook. Senti firmeza no DL. No stiff tava morto .. No DL alterei muito as pegadas. Mas td bem .. Kk. Como já podem imaginar sai com um six pack na barriga e nas costas kkk. Destruidor. Aliviou a alma. Recomendo . kkk semana que vem repitirei o DL explosivo.. Depois voltarei aos pulos.. Kk e depois DL explosivo. E depois meso ciclo provavelmente final do ws4sb que sera o killer destructor deadlift. Kkk mas isso pode mudar. Kkk. Veremos.. No mais e isso

Link para o comentário

Eu concordo em uma coisa, vc num malha um esporte vc treina, malha é o cara q so quer um corpinho pra mulher vai pra academia quando quer se enche de AES' esse n faz parte do esporte, agora um cara q tem diciplina com seu corpo com seu treino com sua alimentação esse faz parte do esporte.

mais eu n tenho essa viadagem tb de fica puta quando a pessoa fala malhar n kkk, mais eu só falo treino n sei pq.

Link para o comentário

Eu concordo em uma coisa, vc num malha um esporte vc treina, malha é o cara q so quer um corpinho pra mulher vai pra academia quando quer se enche de AES' esse n faz parte do esporte, agora um cara q tem diciplina com seu corpo com seu treino com sua alimentação esse faz parte do esporte.mais eu n tenho essa viadagem tb de fica puta quando a pessoa fala malhar n kkk, mais eu só falo treino n sei pq.

pq vc transa de costas kkkk.. Malhar quer dizer praticar exercício de musculação. Sem mais kkk..
Link para o comentário

pq vc transa de costas kkkk.. Malhar quer dizer praticar exercício de musculação. Sem mais kkk..

A rigor, o termo malhar é emprestado do oficio de ferreiro. Malhar significa o ato de bater com uma marreta no aço aquecido para aumentar a sua resistencia. Você malha o aço por assim dizer. Então, você "malha" o metal, não os musculos. Acredito que "treinar" seja o termo mais apropriado, pois treinar significa repetir algo para melhorar a performance. A rigor é o que fazemos. Mas, sei lá né?!! Se você está feliz malhando, kkkkkk quem sou eu para te falar que você tem que treinar?!!!

Abraços minha criança!!

Link para o comentário

A rigor, o termo malhar é emprestado do oficio de ferreiro. Malhar significa o ato de bater com uma marreta no aço aquecido para aumentar a sua resistencia. Você malha o aço por assim dizer. Então, você "malha" o metal, não os musculos. Acredito que "treinar" seja o termo mais apropriado, pois treinar significa repetir algo para melhorar a performance. A rigor é o que fazemos. Mas, sei lá né?!! Se você está feliz malhando, kkkkkk quem sou eu para te falar que você tem que treinar?!!!

Abraços minha criança!!

http://www.priberam.pt/dlpo/malhar

Kk apesar de ser informal.. Considero o informal mas importante.. Kk pode parecer asneira mas.. Pra mim a função da linguagem e transmitir informação .. E o que td mundo usa e o informal.. E no final das contas o "certo" acaba se rendendendo ao uso.. Por isso temos tantas reformas na lingua.. Portanto digo que malhar não e errado.. Kk quando boto malhar e só pra especificar MSM.. Pois tbm faço jiu jitsu e treino numa coisa ou outra por fora as vezes.. Dai prefiro especificar kkk.. No mais sobre o dia

Hoje quero botar 88 kg"3 no pause bench. Semana passada saiu 86 kg x 3 no spoto.. Hj quero mais. E dizem que obspoto e pior que o bench então veremos kk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...