Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Publicidade

Treino #17

S05 t01

ME lower

A- front squat atg

1x5. 0kg(7kg)

1x5. 10 kg(27 kg)

1x5. 15 kg(37 kg)

1x5. 20 kg(47 kg)

1x5. 25 kg(57 kg)

1x5. 32 kg(71 kg) PR

1x5. 34 kg(75 kg) PR

Kkkkk tava esperançoso pra 1 BW mas saiu mais. E acho que da pra melhorar .. O problema ta sendo a pegada kkk.. E muito desconfortável apoiar a barra na frente. Kk mas deve ser falta de costume..

B- walking lunges

1-2°. 12 passos por perna. 31 kg. PR

3°. 12 passos por perna 33 kg.

C- good morning

1-2°. 50 kg 10 reps

3°. 53 kg. 10 reps

D- HLR+v-ups+toe touch

15+15+15

13(PR)+15+15

12(PR)+15+15

Aqui foi foda quase boto as tripas pra fora..

Comentários adicionais: treino bem difícil senti a perna fadigar. Kkk não pretendo repetir front squat .. No próximo mesocilco colacarei o DL. E depois decidirei. Kkk acho que apos 12 semanas montarei um protocolo fb . agora sem parceiro e ruim treinar ate o maximo. Mas fecharei as 12 semanas minimas pra dar um palpite sobre o treino com certeza.. Kkk talvez demore mais.. Verei, dependera muito do meu desenvolvimento do leito. Kk já bati minha meta no squat pra esse ano então o foco agora e botar peito pra fora.. Kk

Treino #18

S05 t02

A- DB bench press

1-3°. 20 reps. 16 kg por mao

Esperava fazer com 18 kk mas pra vinte reps e muito foda .. Considerando que a ultima vez que fiz foi com 12-14 kg , repetições ruins e apenas 6-8 reps . foi um bom desempenho ..

B- Pull ups+ seated dB power cleans

8+ 12 kg por mão. 12 reps

8+. 12 kg por mão. 8 reps PR

8+. 10 kg por mão. 12 reps

Kk tava sem saco pra chin ups .. Dai mandei pull ups msm.. Kk saíram sofridas.. O power clean eu sai tonto MSM..

C- dB militar press

1-2°. 16 kg por mão 9 reps. PR

3-4°. 16 kg por mão 8reps

Aqui eu poderia colocar ohp?

D- dB shrugs +dips

10 reps 30 kg por mão+ 9 reps 14 kg PR

10 reps. 30 kg por mão+ 9 reps. 14 kg PR

10 reps. 30 kg por mão+ 8 reps. 14 kg

Paralelas ta saindo sofrido pra aumentar as reps. O peito morre no supino. O ombro no power clean e o tríceps morre no militwry press..

E-PLATE PINCH

3x 1 min por mão 10 kg.

Aqui era pra ser Fw mas tava morto

Tava inspirado pro treino mas meu pai demorou pra chegar e eu tive que esperar o carro ai o sangue esfriou e o cansaço do dia estudando chegou fiquei meio sem força kk mas ainda bati muitas PR então ta OK .. Kkk quero ver o supino nesse meso ciclo quero botar 40,x40. X3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa as dicas com Felipe Franco, assim fica bem mais fácil ! Vale a pena conferir...

kk logico.. kkkk completamente boas .. kkk

tnc não estrague meu diario falando um negocio desse ..kkk nem bote esse nome aqui ..

Link para o comentário

n entendo nada desses treino kkkkk, mas ta blz ...

kk tbm n entendo muito . mas e só escolher os exercícios que o cara manda e botar a carga máxima pra fazer pra faixa de repetições e series que ele manda. Kk com técnica perfeita claro

Da a bunda pra ele!!!!

kk se for um fan MSM e bem capaz de ir fazer
Link para o comentário

Muito boa as dicas com Felipe Franco, assim fica bem mais fácil ! Vale a pena conferir...

Fala minha criança!!! Estou passando aqui para deixar umas dicas para você. Você já ouviu falar de um dos maiores coaches do Brazil? O nome dele é Fernando Sardinha.

A cada dia aprendo uma coisa nova com o Sardinha. Acho que vai te ajudar muito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zoeira never end!!!!!!!!

yao-ming.jpg

(Sacaneando o diário dos amigos, level FDP)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...