Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Cara, no segundo video do Campeonato o cara aponta para tua barriga. kkkkk Será que era proibido fazer ponte?!!!

Parabéns cara. Tua barra era melhor que a minha!!!

Abraços.

Cara. Não sei nada de front squat. Sorte que o debew comentou a reação das cargas. Amanha vou fazer pela primeira vez depois de uns 8 anos. kkkk.

Esta semana comento.

Abraços.

kkkkk.. E estranho .. Kkk

Hoje acordei com o lugar que apoiei a barra doendo kkk. Agora posso dizer que tou virando hpminho kkk.. As marcas do agachamento são o que diferenciam os homens dos meninos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falto pouco para nao falhar no supino , a pressao pode ter tirado seu foco no momento, assim desistido de dar aquela forcinha minima para esticar os braços...

No front vc fez pegada em X ? acredito que voce baixou muito os braços nos agacho, assim seu tronco foi um pouco mais para frente para sustentar a pegada , nao sou expert no front ... quando faço mantenho os braços em linha reta 90º em relaçao ao solo, mantendo o tempo todo com essa postura sua descida fica reta e a barra fica encaixada no ombro...

Link para o comentário

Falto pouco para nao falhar no supino , a pressao pode ter tirado seu foco no momento, assim desistido de dar aquela forcinha minima para esticar os braços...

No front vc fez pegada em X ? acredito que voce baixou muito os braços nos agacho, assim seu tronco foi um pouco mais para frente para sustentar a pegada , nao sou expert no front ... quando faço mantenho os braços em linha reta 90º em relaçao ao solo, mantendo o tempo todo com essa postura sua descida fica reta e a barra fica encaixada no ombro...

a pegada e olímpica.. Cotovelos pra frente.. Kk ao lado do corpo n e bom pra apoiar a barra..
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...