Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Um leg driver ia salvar a rep q vc falhou, como vc n usa.

Seated dB power cleans: n conheço o movimento.

kkk como eu falei na outra pagina kk o leg drive foi fácil.. Eu uso nos treinos mas no dia.. N sei sei foi por nervosismo pelo setup do banco ser ruim .. Sei que a técnica tava péssima..
Postado

Relato treino mais tarde. VEI front squat e um exercício do diabo kkk.. Pqp .. Acho que eu poderia ter chegado mais longe mas a barra eue u usei era de 1,60 m . muito pequena. Não usei a que uso porque da ultima vez quase machuquei por mal jeito que acolchoado deu no front.

Agora minha pergunta kk 75 kg x3 pro front atg e MT pouco ? Achei pouco pq no back squat high bar atg eu fiz 100x3. Kkk e no low bar eu fiz 120 kg x3 kk. Ai chegou no front 75 kg x 3.. E normal ? Kk achoq UE ainda boto mais 10 -15 kg ate semana que vem .. Tenho que melhorar a técnica . filmei a serie com 57 kg..

Outra pergunta. No front aduz as escapulas ? Kkk como fiz pegada olímpica os ombros vão pra frente e a coluna fica muito estranha apesar de reta

Postado

no front nao se faz adução de escapulas, muito pelo contrario e tu ta jogando o teu quadril muito, MUITO, MUITO pra traz, mesmo sendo tenis de solo reta tenta descer com o tronco o mais reto possível

e sim é normal a carga, é até bem boa pela relação back squat front squat, eu por exemplo nunca fiz um front squat com 100kg+ agora back squat ahsuahhuas

Postado

Cara, no segundo video do Campeonato o cara aponta para tua barriga. kkkkk Será que era proibido fazer ponte?!!!

Parabéns cara. Tua barra era melhor que a minha!!!

Abraços.

Relato treino mais tarde. VEI front squat e um exercício do diabo kkk.. Pqp .. Acho que eu poderia ter chegado mais longe mas a barra eue u usei era de 1,60 m . muito pequena. Não usei a que uso porque da ultima vez quase machuquei por mal jeito que acolchoado deu no front.
Agora minha pergunta kk 75 kg x3 pro front atg e MT pouco ? Achei pouco pq no back squat high bar atg eu fiz 100x3. Kkk e no low bar eu fiz 120 kg x3 kk. Ai chegou no front 75 kg x 3.. E normal ? Kk achoq UE ainda boto mais 10 -15 kg ate semana que vem .. Tenho que melhorar a técnica . filmei a serie com 57 kg..
Outra pergunta. No front aduz as escapulas ? Kkk como fiz pegada olímpica os ombros vão pra frente e a coluna fica muito estranha apesar de reta

Cara. Não sei nada de front squat. Sorte que o debew comentou a reação das cargas. Amanha vou fazer pela primeira vez depois de uns 8 anos. kkkk.

Esta semana comento.

Abraços.

Postado

no front nao se faz adução de escapulas, muito pelo contrario e tu ta jogando o teu quadril muito, MUITO, MUITO pra traz, mesmo sendo tenis de solo reta tenta descer com o tronco o mais reto possível

e sim é normal a carga, é até bem boa pela relação back squat front squat, eu por exemplo nunca fiz um front squat com 100kg+ agora back squat ahsuahhuas

kkkk .. A base ta ruim.. Ainda não peguei o jeito

kkkk .. A base ta ruim.. Ainda não peguei o jeito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...