Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Ganhou alguma coisa doido, é o que importa nessa porra!

Vida é guerra!

kkk eu fui só por brincar MSM kk fudi o treino de amanha eu acho kk.. Mas td bem .. Eu fui só pra brincar .. Eu sou MT MT competitivo kk . em td caso.. Aprendi MT coisa..

Agora fisiculturista dando palestra e palhaçada kkk.. Kkk a fisiculturista que tinha lá era feia. Boas eram as negas que serviam dextrose kk .. Na verdade boa e a minha mae.. Elas eram gostosas kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

IUAEHAUIEHaieuhaeuh tá certo!

Man, 1RM é treino (sr. treino!). Manda um lower body leve amanhã e treina normal sábado e/ou segunda que dá de boa.

kkk n da.. Kkkk vou mandar um esforço maximo pra 5 reps .. Descansar o maximo que der e ver no que da.. Kkk n tou MT esperançoso pro treino de amanha kkk se eu subir 30x30 pra 5 reps tou feliz. Kk .. Veremos ... Qualquer coisa eu tiro amanha o supino e faco só resto . ou algo do tipo mas acho que amanha já tou quase 100 % kkk ...

mais é um maluco msm né,

kkkkk n resisti .. Kkk só confie . amanha Bato PR e esfrego na sua cara kk
Link para o comentário

kkk eu fui só por brincar MSM kk fudi o treino de amanha eu acho kk.. Mas td bem .. Eu fui só pra brincar .. Eu sou MT MT competitivo kk . em td caso.. Aprendi MT coisa..

Agora fisiculturista dando palestra e palhaçada kkk.. Kkk a fisiculturista que tinha lá era feia. Boas eram as negas que serviam dextrose kk .. Na verdade boa e a minha mae.. Elas eram gostosas kkk

6648fa0a33d7c15a98236c849e297b80.jpg

Editado por Mklek
Link para o comentário

treino #14

s04 t 03

DE lower

A- vertical jumps

1-8º 3 reps 8 kg por mão

Aqui saiu tranquilo kkk, malhei na academia da escola.. pensei em fazer nas escadas mas fiquei com vergonha de fazer lá pra galera não passar porque malhei em horario de aulas .. kkkkk

B-Bulgarian split squat, front leg elevated

1-3º 10 reps 10 kg por mão..

penso em trocar, não consigo fazer com toda amplitude e de forma correta.. verei o que farei no momento ele permanece.. mas talvez o trocarei futuramente..

C-Stiff leged deadlift..

1-2º 34 kg( 75 kg) PR 3º 39 kg ( 85 kg) PR

Bom ,aqui teve um pequeno problema.. fiz em superávit.. algo como entre 3-6 cm... eu sei e um superavit gigante. mas lá na escola não tem como fazer sem ser ou em deficit ou em superavit.. acho que vou começar a fazer em deficit mas vou ter que botar algo no chão.. kkk verei como farei.. ou malherei na minha academia mesmo.. e um caso a se pensar..

Arregaçou . kkkk a vantagem la da escola é a barra que desliza mt menos. kk

D- Crunch

1-4º 15 reps 15 kg.. PR

Foi tranquilo

Acabei o treino, fiquei brincando rolaram varios power cleans, cleans, press, dips, clean and press.. full clean, front squats. kkkkk... tava com tempo livre e ja tava recuperado ai tava esperando um colega e resolvi brincar kk.. Tentei snatch sem peso mesmo, mas puta que pariu, que exercicio dificil.. eu perdia o equilibrio.. nao conseguia encaixar a barra e fazer a puxada baixa.. kkk ainda aprenderei essa porra..

Treino # 16

s04 t04

Apesar de todas as más espectativas treino foi sinistramente bom. chupa parafal..

A- Spoto press

1x5 0 kg( 10 kg)

1x5 10 kg(30 kg)

1x5 15 kg ( 40 kg )

1x5 20 kg( 50 kg )

1x3 30 kg( 70 kg)

1x3 37 kg( 84 kg) PR

kkkk saiu kk.. com grito mas saiu.. tecnica foi muito boa, leg drive sinistro respiração ok.. pelos meus calculos o que eu falei sobre o campeonato é verdade ..kkkk

B-Close grip Bench press

1-2 º 16 kg( 39 kg) 20 reps PR

Bom, aqui saiu legal, 20 reps e foda.. acho que isso vai resolver meu problema com triceps.. veremos semana que vem no pause bench.. tou esperançoso 86 kgx3 veremos..

C-DB row+ seated db power cleans

12 reps 24 kg PR+ 10 reps 12 kg por mão PR

12 reps 24 kg PR+ 12 reps 10 kg por mão

12 reps 24 kg PR+ 12 reps 10 kg por mão

Bom, o power clean e mt dificil progredir nele pqp.. arregaça demais kk mas ta indo.. o wsb ta me mostrando a cada dia que existem muitas formas de progredir.. o db row não sei porque sou fraco nesse exercicio.. já tou achando pesado ..

D-Shrugs

1-3º 9 reps 40 kg( 87 kg) PR 4º 15 reps 40 kg ( 87 kg) PR

kkk pegada abrindo mais do que tudo kkk

E- Barbell curl

1-3º 9 reps 10 kg( 25 kg) 4º 13 reps 10 kg( 25 kg)

Ou exercicio ruim kk sou muito fraco nessa porra..

bom, esse treino saiu legal, kkkk pensei que não fosse render porque falhei na quinta, mas fui extremamente expirado e motivado e saiu.. kkkk e olhe que tava com a mao cortada pra fazer as pegadas foi tenso kk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...