Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Porque o objetivo é a paralela? Se for competir tem que quebrar a paralela man...

primeiro motivo que eu quando fiz botei como meta a paralela ou um pouco abaixo e isso varia durantes as reps uma pena que o formato ta péssimo e o angulo pior ainda.. Kkkk mas geralmente quebra a paralela e uma ou duas fica na paralela.. Segundo que e serie de aquecimento naa de trabalho tento descer um pouco mais..

E por último e mais importante.. Kkkk falta mobilidade.. Com um tênis de lpo acho que da pra melhorar mas sem e meio ruizinho minhas proporções deixam obtronco muito curvado eu descendo algo mais forcado a técnica começa a ficar ruim..

Postado

Galera uma pequena duvida.. Km como TDs já sabem . planejamento e Brasil não andam juntos pqp.. Parece que k campeonato vaibser amanha.. Kkk só que se eu for amanha vai prejudicar o treino .. A não ser que eu treine sexta e sábado .. E ai o que acham ? Kkkk ou posso ir . tentar algo mais leve e no outro dia fazer normal.. Ou só assistir

Tvz nem dê pra participar . e foda avisa com menos de 1 dia de antecedência.. Mas vou assistir. Se eu assistir filmo e posto aqui no diario

Postado

Ai tu que tem que decidir mano, qual tua prioridade oque tu acharia melhor? queria competir? então vai la e ganha sáporra. Acha que vai te prejudicar, que não vai render, é melhor dar mais tempo, só assiste... Oque que TU acha mais massa?

Postado

Ai tu que tem que decidir mano, qual tua prioridade oque tu acharia melhor? queria competir? então vai la e ganha sáporra. Acha que vai te prejudicar, que não vai render, é melhor dar mais tempo, só assiste... Oque que TU acha mais massa?

kkkkk não gosto de escolher.. Geralmente escolho os dois.. Kkk mas o problema e que .. Achobque n vai dar MSM.. Amanha tenho reunião com o orientador pela tarde e aula pela manhã.. Verei como farei kkk.. Achobque vou malhar na escola mais vai ficar meio torto o treino .. Verei.. Kkk mas quero ir ver o champs no minimo.. Kkk ..

Hoje sujei a diet tive que fazer uma viagem técnica e foi Níver de uma prima minha.. Aibfudeu kk almocei porcaria e jantei porcaria. Kk mas faz parte..

Postado

Fooooda isto de mudar data de champs. Eu me fu... com isto. Mudou a data do meu para amanha. Problema que Smolov é dificil segurar as RMs por mais de uma semana. Então, Acho que vou me dar mal também.

Mas vai lá cara, só se vive uma vez!!!

Postado

Kkk sobre o campeonato.. Acabei por participar e de graça .. Kkk.. Ainda ganhei uns suplementos de péssima qualidade.. Kk mas ganhei. Tvz eu poste os videos.. Kkk subiu 37x37 .. 42x42 n subiu... Travei a respiração, leg drive foi péssimo.. Kk acontece fui muito nervoso... O campeonato foi mal organizado.. N pude me aquecer . kk só fiz 1x5 com uns 30 kg. E partir pra RM e foda. A ponte saiu ruim.. N tinha mobilizado a lombar.. Kkkk mas ainda ganhei uns suplementos de péssima qualidade ( uma whey que mais parece uma dextrose só tem carboidrato..) kkkk e outro problema foi que n teve categoria de peso.. Eu era o mais leve.. Competindo com TDs mais pesado.. Sem contar que n tinha anilha de 1 .. A tentativa era pra ser 41x41...

No mais e isso depois relato melhor kk

Outra coisa que percebi e que mudando banco e barra. O setup fica péssimo.. Esse banco era diferente do que uso e a barra mais grossa e sem recartilha acho que acabei pegando torto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...