Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Gostei do Squat!!! Só tem uma coisa: Tá treinando de almofadinha man?!!! Que que é isso!!! Só faltou um personal atraz segurando na sua lombar! kkkkk

zoeira never end!!

Foi mal. Garanto que tem uma explicação plausivel para isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostei do Squat!!! Só tem uma coisa: Tá treinando de almofadinha man?!!! Que que é isso!!! Só faltou um personal atraz segurando na sua lombar! kkkkk

zoeira never end!!

Foi mal. Garanto que tem uma explicação plausivel para isto.

ten e já falei 0383882927304821 vezes.. Kkkk ne minha Gym n da pra tirar aquela barra e a maior que tem as outras barras tem 1,60 m... Tipo MT pequenas fica ruim de fazer.
Link para o comentário

A- Bench press. 19 kg(48 kg)

15/20/16

Kkk saiu apusso.. Vou manter o peso.. Tava sem spotter ai não quis arriscar... Kk a partir da 15° tive MT dificuldade..

B-Chin ups+seated "db" power cleans

8. Reps. 8 kg+ 8 reps. 12 kg por mão(PR)

8 reps 8 kg+ 12 reps. 10 kg por mão

7 reps. 10 kg (PR) + 12 reps. 10 kg por mao

Era pra ter sido 8 reps na ultima mas tava morto e não saiu.. Mas como tava cansado do resto e ainda fiz achei legal..

C-db militar press

4x8. 16 kg por mão (PR)

Pensei em mandar nove na ultima mas ai iria atrapalhar a paralela.. Tava morto já aqui

D-db shrugs+ dips

10 reps 30 kg por mão+ 8 reps. 14 kg

10 reps. 30 kg por mão+ 8 reps. 14 kg

10 reps. 30 kg por mão+. 9 reps. 14 kg(PR)

Bom.. Tava com trapézio morto.. Era pra ser PR pq o cansaço acumulado foi osso. Mantê as reps depois do power clean foi um PR na minha opinião.. Nos dips fiz uma reps a mais..

E-FW

3x voltas na piscina + 25 kg por mão(PR))

Tava morto.. Adivinhem qual o músculo que tava mais dolorido ontem ? Kk o antebraço..

B-

Editado por DouglasOliveira
Link para o comentário

ten e já falei 0383882927304821 vezes.. Kkkk ne minha Gym n da pra tirar aquela barra e a maior que tem as outras barras tem 1,60 m... Tipo MT pequenas fica ruim de fazer.

kkkkkk. sei!!! Fala a verdade. Quer evitar manchas roxas na pele?!!! kkkkkk

(zoeira never end).

A- Bench press. 19 kg(48 kg)

15/20/16

Kkk saiu apusso.. Vou manter o peso.. Tava sem spotter ai não quis arriscar... Kk a partir da 15° tive MT dificuldade..

B-Chin ups+seated "db" power cleans

8. Reps. 8 kg+ 8 reps. 12 kg por mão(PR)

8 reps 8 kg+ 12 reps. 10 kg por mão

7 reps. 10 kg (PR) + 12 reps. 10 kg por mao

Era pra ter sido 8 reps na ultima mas tava morto e não saiu.. Mas como tava cansado do resto e ainda fiz achei legal..

C-db militar press

4x8. 16 kg por mão (PR)

Pensei em mandar nove na ultima mas ai iria atrapalhar a paralela.. Tava morto já aqui

D-db shrugs+ dips

10 reps 30 kg por mão+ 8 reps. 14 kg

10 reps. 30 kg por mão+ 8 reps. 14 kg

10 reps. 30 kg por mão+. 9 reps. 14 kg(PR)

Bom.. Tava com trapézio morto.. Era pra ser PR pq o cansaço acumulado foi osso. Mantê as reps depois do power clean foi um PR na minha opinião.. Nos dips fiz uma reps a mais..

E-FW

3x voltas na piscina + 25 kg por mão(PR))

Tava morto.. Adivinhem qual o músculo que tava mais dolorido ontem ? Kk o antebraço..

B-

Treino monstro! Parabéns.

Cuidado com antebraço.

Curriculo Lattes. Que tal hein!!

Falando nisto, tenho que atualizar o meu!! 2 anos sem abrir a plataforma. kkkk

Abraços.

Link para o comentário

• Supermoderador

Squat low bar:

40 kg x5..

Pelas minhas contas estou com squat 1,85~1,88 BW.. Kkkk no próximo mesociclomesociclo do low bar(daqui a um mês e meio .) acho que passo dos 2bw u.u.. Quero ver o Carry over que isso vai dar no meu terra..

Cara, pode ser o ângulo da câmera, mas parece que tu não está descendo o suficiente. No high bar tu estava descendo o necessário já.

Link para o comentário

Cara, pode ser o ângulo da câmera, mas parece que tu não está descendo o suficiente. No high bar tu estava descendo o necessário já.

no high estava descendo atg .. Kk ai o objetivo e paralela.. E nesse caso esta aless.. Kkk certeza kkk.. Na verdade ainda srrisco dizer que esta um pouco abaixo .. Kkk .. Eu no dia de agachamento tenho dois spotters .. E ambos disseram que tava abaixo .. E eu tbm senti que tava abaixo.. Mas claro n da pra comparar ao atg.. E desse angulo fica difícil ver.. Mas no mais e isso.

kkkkkk. sei!!! Fala a verdade. Quer evitar manchas roxas na pele?!!! kkkkkk

(zoeira never end).

Treino monstro! Parabéns.

Cuidado com antebraço.

Curriculo Lattes. Que tal hein!!

Falando nisto, tenho que atualizar o meu!! 2 anos sem abrir a plataforma. kkkk

Abraços.

kkk pra pegar pibic kkk.. Kk acabei nem fazendo. Ta tranquilo o antebraco.. Meu problema e que meus dedos são pequenos.. Editado por DouglasOliveira
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...