Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

o warm up só precisa fazer no terra?

não kk precisa fazer em todos eu que só relatei o do deadlift mesmo .. mas eu geralmente faço 1/4 do peso 1x5 1/2 do peso 1x5, uns 5~~ 10 kg a menos 1x3 e ai 5x5 com o peso

Já ia esquecer de postar .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Flexões plantares 1x75 6 min 30s

Bom tou melhorando kkk hoje só precisava fazer um minuto mais lento kkkk, rumo a 1x100 com 10 min ...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postado

não kk precisa fazer em todos eu que só relatei o do deadlift mesmo .. mas eu geralmente faço 1/4 do peso 1x5 1/2 do peso 1x5, uns 5~~ 10 kg a menos 1x3 e ai 5x5 com o peso

Já ia esquecer de postar .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Flexões plantares 1x75 6 min 30s

Bom tou melhorando kkk hoje só precisava fazer um minuto mais lento kkkk, rumo a 1x100 com 10 min ...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ah,eu nao sabia que tinha que fazer warm up em todos UASHAUSHAUH eu nao tava fazendo ;(

na vdd,só fiz no agacho hoje,mas os outros tao bem leves entao eu nem fiz

irei começar a fazer u.u

Postado (editado)

ah,eu nao sabia que tinha que fazer warm up em todos UASHAUSHAUH eu nao tava fazendo ;(

na vdd,só fiz no agacho hoje,mas os outros tao bem leves entao eu nem fiz

irei começar a fazer u.u

Hm .. E uma boa fazer..

Relatar o treino de pantu hj

----------------------------------------

Flexões plantares 1x83 ~ 7 min 34 s.

Tou pegando o jeito mas realmente e difícil fazer certo ..

---------------------------------------------

Editado por DouglasOliveira
Postado

krai essas pantu ae? doi muito pqp

doi msm kk minha mae me viu um dia desse fazendo e ela disse num force não kk pqp, treino sem careta e fisioterapia kkkk, daqui a pouco treino de jiu jitsu hoje vai ser top tou numa raiva da porra e amanha o treino vai ser muito top kkk tou com muita raiva mas nada que um agachamento pesado não resolva...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...