Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, não relatei esses dias pq tava sem tempo... estou com alguns projetos na vida pessoal/academica( kkk e se der certo falo aqui.. eu não deveria criar esperanças, mas e automatico ... kkk uma das coisas que copiei da biografia de arnold para mim e que vc tem que se ver conseguindo e ai isso se tornara possivel.. mas tento nao fazer isso mt pq as vezes isso causa decepcões.. kk mas sou um sonhador e isso acontece -.-.. ) vou relatar agora os treinos.

Treino #11

Treino s03 t03

A- Vertical jumps

1-8º 3 repetições 8 kg por mão

Saiu legal, mas da pra melhorar a altura dos pulos.. manterei a carga.. Senti a panturrilha muito nesse kk.. pqp.. no outro dia doia as vezes pra caminhar..

B-Bulgarian split squat, front leg elevated

1-3º 10 reps 10 kg por mão.

A tecnica saiu melhor, mas ainda tenho dificuldade, meu tenis não e muito estavel nesse exercicio, queria poder faze-lo descalso mas ... acho que o dono da gym não deixaria..

C-Stiff leged "destructor" deadlift

1-3º 10 reps 30 kg( 70 kg)

Puta que pariu, sai com um abdomen nas costas aki... serio mesmo.. kkk a carga não é tão alta, mas trabalhar com high reps nesse exercicio é pra arregaçar .. Meu antebraço foi estuprado tambem, mas acho que minha pegada está melhorando

D-Abdominal supra

1-4º 15 reps 15 kg

Era pra fazer o crunch normal mas meu spotter não foi.. então teve que sair assim... vou repetir a carga no proximo treino e fazer abdominal completo..

*Comentários adicionais: Bom, esse treino saiu legal, tava feliz no dia, mas choveu ai bateu aquela preguiça, meu spotter disse que não ia, ai so fez piorar, mas ai meu pai me emprestou o carro e ai foi file.. mandei o treino todo e curti muito..

Treino #12

S03 t04

ME upper

A- Spoto press

1x5 0(10kg)

1x5 10 kg(30 kg)

1x5 15 kg(40 kg)

1x5 20 kg( 50 kg)

1x3 30 kg(70 kg) PR

1x3 35 kg(80 kg) PR

1x3 36 kg (82 kg) PR

Hoje a tecnica saiu bem melhor.. bem melhor msm.. na outra semana o desanimo influenciou minha tecnica eu acredito.. apesar de ter dado meu melhor.. a tecnica saiu falha semana passada, como devo ter relato, achei o leg drive fraco.. em todo caso saiu bem legal.. isso me deixou esperançoso de daqui a duas semanas bater uns 95 kg- 100 kg de rm(dependendo de meu estado emocional no dia) no pause bench press veremos..

B-Close grip bench press

1-2º 20 reps 15 kg(37 kg)

Não sabia a carga pra colocar.. saiu bem, acho que proximo treino da pra mangar 20x20 ou 17x17.. veremos.. Como tinha relatado aqui no diario, mudei esse lift pq estava com dificuldade na parte superior do supino, e acho que uma hipertrofia no triceps pode ajudar.. veremos o carry over que isso dará no meu supino daqui a duas semanas

C- DB row+Seated db power cleans

10 reps 22 kg PR+ 12 reps 10 kg por mão

10 reps 22 kg PR+ 12 reps 10 kg por mão

10 reps 22 kg PR + 12 reps 10 kg por mão PR

Até hoje não entendo porque sou fraco nessa porra do db row.. kkk mas vou progredir, não fiz as 12 pra não prejudicar o power clean... terça tem progressão nele.. oh exercicio fdp pesado que eu gosto e power clean.. kkk

D- Shrugs

1-3º 8 reps 40 kg(87,2 kg) PR + 4º 12 reps 40 kg(87,2 kg)PR

Saporra tá pesada, e a pegada incomoda demais, mas não abriu em nenhuma.. kkkk isso é um progresso.. Aqui testei a hook grip, da pra fazer mais ou menos... mas como meus dedos são pequenos não sai legal, alem de que machuca pra caralho o dedao..

E- Barbel Curl

1-4º 8 reps 10 kg(25 kg)

Saiu legal até, mas minha tecnica ainda tá inconstante... repetirei a carga e qualquer coisa progrido nas reps...

*Comentários adicionais: Tava de muito bom humor(não deveria, mas tava kkk, e so fui perceber quando cheguei no jj ai uma amiga topou ne minhas costa pra fazer uma brincadeira e disse que eu tava mt relaxado, realmente me assustei, geralmente dizem que eu acumulo muito stress nas costas kkk), em todo caso, o treino saiu bem legal, tecnica costante.. so gritei quando terminei o power clean pq foi foda.. kkkk depois fui pro jiu jitsu, foi bem legal lá.. minha mobilidade está muito melhor.. consigo tocar os dois joelhos no chão e manter a cabeça no chão já superei meu spotter nisso u.u..

A parte dos treinos, a moça que trabalhava lá em casa saiu, kkkk estou lascado, mas como estudo o dia td acredito que isso não vá me afetar tanto assim.. Hoje a tarde irei fazer a 2º fase da olimpiada brasileira de fisica, o que atrapalhara um pouco a dieta tenho que sair 11: 30 daqui da cidade, então não almoçarei muito bem, hj a dieta ficara meio lixada mas faz parte, kk não vivo da musculação então tenho que fazer uma ou outra concessão ... Seja o que deus quiser e tomara que eu me saia bem na olimpiada...

O campeonato de supino não sei se participarei, não tive tempo de me informar essa semana, veremos como sera ..kkk mas quero participar.. se não der, pelo menos assistirei ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da fazendo quantos segundos de pausa no spoto press?

tento fazer algo entre 2-4 s.. mas essa pausa varia nas de aquecimento 4-5 s.. nas mais pesadas 2-3 s.. geralmente 2,5 s nas series de trabalho.. o problema e que minha contagem nao e mt segura .. kkk mas acredito que esteja legal..

Link para o comentário

120kgx3 saiu u.u.. Kkk não filmei pq ne minha academia n tem como tive que fazer alguns improvisos que vcs verao .. K vídeo foi de 90kgx5 pq ai eu tinha pelna confiança de fazer só. Mas da pra ver a técnica.. Tem um leva butt wink mas acredito que nada para me preocupar.. Kk essa descida bem a mais só nas mais leves.. Mas tentarei corrigir..

Link para o comentário

A- Low bar squat

1x5 0 kg( 10kg)

1x5 10 kg(30 kg)

1x5 20 kg ( 50 kg)

1x5 30 kg ( 70 kg)

1x5 40 kg( 90 kg)

1x3 55 kg ( 120 kg) mega ultra PR

U.U.. finalmente bati meu objetivo no agachamento kkk graças a pai whey.. kk acho que saia uma quarta repetição mas devido a falta de estrutara de minha gym preferi não arriscar... saia a quarta mt mt proximo a falha..

B- Walking lunges

1-3º 12 passos por perna 12 kg(30~~31) kg PR

Bom , aqui o quadriceps saiu arriado

C- Good morning

1º 1X8 18 kg(46 kg)PR

2-3º 1x8 20 kg ( 50 kg) PR

bom, aqui a lombar saiu bem trabalhada.. kkk mas saiu legal..

D- fucking abdominal circuit( HLR+ V -UPS + Toe touches)

15 + 15 +15

12 (PR)+ 15+15

10(PR)+15+15

Aqui o abdomen saiu muito muito duro kkk..

*Comentários adicionais:

Bom, o final de semana foi legal. descansei bem, comi que nem um boi. tudo saiu legal, tive uma raiva tão grande ontem que tive que fazer algo, como não queria prejudicar o agachamento estudei que só a pé resultado que adiantei minha vida escolar kkk... hoje ainda estudei muito... cheguei na academia descontei toda minha raiva no agachamento e saiu legal.. Sobre a olimpiada de fisica.. saiu uma merda.. não peguei nada do 2º ano ainda por causa da greve e estou sem professor mas fiz melhor do que esperava, serviu de experiencia..

Acabado o meso ciclo do low bar, agora teremos front squat e enfoque em quadriceps... penso em trocar os pulos por dls explosivos, veremos...... outra troca que acho que pode ajudar no proximo mesociclo do supino e trocar o supino com barra por halteres no RE, mas isso ainda é uma ideia nascendo verei com mais calma.. no mais é isso.. vlw galera .. video fica pra depois pq meu spotter fez palhaçada ..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...