Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Sabe aquele dia que você só tem vontade de chegar em casa e botar o fone de ouvido e deitar e deixar td pra lá ? ontem eu tava assim, desmotivado, meio triste, meio mundo de problemas, meu parceiro disse que não ia.. mas ai vem aquele negocio, você quer continuar fraco ? vc ficar ai sem fazer nada vai mudar alguma coisa ? então fui lá me arrumei, e fui pra academia .. e fiz o melhor que consegui.. ai depois ainda arrumei vontade pra ir no jiu jitsu, e fui.. Uma coisa que aprendi ano passado foi que determinação não é quando tá tudo bem, não é quando você tá motivado, descansado, tudo bonitinho.. é quando tá tudo na merda, mas você vai só no espirito e vai na marra e faz aquela porra.

Treino s02 t 04 #08

A- Pause Bench press

1º 1x5 0kg( 10 kg)

2º 1x5 10 kg(30 kg)

3º 1x5 20 kg( 50 kg)

4º 1x3 27 kg ( 64 kg)

5º 1x2 37 kg ( 84 kg)PR

Aqui acho que dava pra ter saido, a terceira, o leg drive foi ruim, mas travou, e eu acabei falhando, dai parei por aqui msm, pelos meus calculos a rm, subiu 1,88 kg, achei pouco, não vou negar, mas o supino é meu pior levantamento então faz parte da vida.. semana que vem mudando para o spoto press e ver se da um carry over legal.

B- Military press

1º 1x18 11 kg( 32 kg) PR

2º 1x16 11 kg( 32 kg)PR

Bom, aumentar 1 kg de cada lado pra 20 repetições é insano, muito pesado saporra.. semana que vem acho que mudarei esse por supino fechado, acredito que meu ponto fraco no supino é o triceps então um exercicio para hipertrofia dos mesmo pode ajudar mais ...

C- DB row + Seated db power cleans

1º 1x12 20 kg PR+ 1x12 10 kg por mão PR

2º 1x12 20 kg PR+ 1X8 10 kg por mão

3º 1x12 20 kg PR+ 1x9 10 kg por mão

depois da primeira tava morto, fui na tara pra bater pr no power clean mas cansei, kkk foi na tora msm..

D- DB shrugs

1-4º set 8 reps 30 kg por mão..

Minha pegada foi estuprada aqui, não vou negar kk, acho que vou inverter, no dia de paralelas(RE) usar halter e no dia de ME, fazer com barra, pq aqui é melhor de progredir carga, estudarei isso com mais calma.

E- Barbell curl

1-4º set 8 reps 21 kg

Tava pensando em tirar esse, não gosto e sou fraco nessa porra, mas por ser fraco tenho que melhorar então vou manter..

´Tenho que ver uns videos pra ver o cotovelo, acho que os meus estão parados, mas vou dar uma estudada nisso..

*Comentarios adicionais: estou começando a sentir o treino, agora posso modelá-lo melhor conforme minhas necessidades.. kkk é engraçado quando a galera ver eu fazer minha serie e botar as cargas, eles se assustam.. menos o supino que é o que a galera faz.. mas o resto eu praticamente toco o terror lá ... no mais e isso galera. .

PARA DE OLHA PRA FRENTE NO DL CACETA ahsuhausha

kkk e eu tentei, pode ver que algumas repetições isso diminui e ne outras volta.. mas se até o pupilo do hellgod faz... kk quanto mais eu kkk.. mas tou tentando pow, mas é muito dificil, e sim em todas as series mas e tipo algo automatico acho que isso vai levar cerca de 2-6 meses pra corrigir, mas todo treino tou tentando melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara eu to nessas de fazei ruim, mas eu penso diferente sei la, eu não penso em ir la e fazer aquela porra, eu penso graças a deus hoje vai da pra treinar, e vou, com animo sem animo, só sei que la dentro eu esqueço tudo e de quebra me sinto otimo no final do treino ( quando ele rende é claro) haueaheuhaeuaheuahe

Silva vai gostar dessa sua foto pq ele gosta de homens com coeca box, ele me disse um dia desses por MP

porra de vacilação é essa, ta maluco? eu não gosto de homem de cueca box não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode ta com qualquer roupa, pra min é tudo feio!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem gosta de fotos é tu, fica me pedindo foto por MP, pode assumir pra galera! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Achei feio, mt vulgar essa foto!

Link para o comentário

Cara eu to nessas de fazei ruim, mas eu penso diferente sei la, eu não penso em ir la e fazer aquela porra, eu penso graças a deus hoje vai da pra treinar, e vou, com animo sem animo, só sei que la dentro eu esqueço tudo e de quebra me sinto otimo no final do treino ( quando ele rende é claro) haueaheuhaeuaheuahe

porra de vacilação é essa, ta maluco? eu não gosto de homem de cueca box não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode ta com qualquer roupa, pra min é tudo feio!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem gosta de fotos é tu, fica me pedindo foto por MP, pode assumir pra galera! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Achei feio, mt vulgar essa foto!

kkk só eu, que deus abençoa com a beleza .. ai posso tá de qualquer jeito que sou bonito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

e o parafal gosta de homem de qualquer jeito.

Link para o comentário

Silva vai gostar dessa sua foto pq ele gosta de homens com coeca box, ele me disse um dia desses por MP

quem gosta de fotos é tu, fica me pedindo foto por MP, pode assumir pra galera!

ai posso tá de qualquer jeito que sou bonito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Maisquepooorrraéessa?!!!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...