Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

treino de hoje, parafal se anime tem dois videos.. posto amanhã..

bom hoje foi legal, apesar de ter acordado com uma dor na lombar, de leve mas acho que foi besteira kk o treino saiu legal..

A- vertical jumps

8x3

Foi sem peso mesmo pulei o mais alto que conseguia, acho que vou botar peso mesmo..

B- Bulgarian squat

1-3 ª 10 reps

Filmei, mantive a carga, mt dificil fazer com a canela vertical, vou postar aqui mais tarde..

C- Stiff leged deadlift

1-3ª 10 reps 25 kg (60 kg)

Minha forma melhorou, acho que já da pra progredir

D- Abdominal convencional

1-4ª 15 reps 10 kg

mudei aqui, explico depois..

do C-D foi o arregço, o bulgarian sofri mais com o equilibrio, e o vertical jump cansa, mas é menos do que o resto.. e um cansaço diferente na verdade.. r

relato curto, mas depois ajeito, vlw

Postado (editado)

kk eu so calço quando tá bem elve pra ver como tá a mobilidade, o que achou ?

@topic

Treino de hoje foi sensacional..

A- Bench press PR

1º 15 reps 17 kg ( 44 kg)

2º 20 reps 17 kg ( 44 kg)

3º 20 reps 17 kg ( 44 kg)

Bom, aqui foi dificilzinho, acho que minha dificuldade tá no triceps, nas ultimas reps e foda finalizar o movimento. mas tava motivado e fiz saporra kk

Normal, todas as vezes que fiz supino com repetições mais altas sempre sentia dificuldade na parte superior do movimento.

Editado por mctimbu
Postado

Bulgarian:

Tiú sem equilíbrio ainda mas tou melhorando o joelho

Stiff:

Normal, todas as vezes que fiz supino com repetições mais altas sempre sentia dificuldade na parte superior do movimento.

isso também acontece nas series mais pesadas kk acho que meubtriceps e fraco
Postado

Treino de hj saiu legalzinho.. Só fiquei triste pq só foi duas rep no supino.. Mas faz parte.. Como foi o limite MSM resolvi nem tentar outras.. Vpu manter minha tentiva máxima sempre entre uma e três reps.. Fiz 2x84 kg.. Issobquer dizer que minha RM esta em 89.88 kg.. Então houve progresso mudarei semana que vem para o spoto press e veremos como fica.. Amanha pretendo detalhar algumas coisas a mais no relato.. Hoje tem JJ ainda

Postado (editado)

Não vi os vídeos por causa da net.

Mas parabéns pela nova RM :D

vlw Davi .. Kk

@topic

Relatarei o treino pela tarde

Para alegria do parafal e do Silva b

Aumentei nitidez dessa tava pelo cell e tinha que editar pra salvar no formato pelo programa que eu tava .. Mas ta ai

Editado por DouglasOliveira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...