Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Publicidade

Parabéns pelos PR's.

No max. Effort vai ao máximo mesmo cara, eu me arrependi de ter ido com "calma" no inicio ^^

E sobre os Shrugs, você faz 3 ou 4 séries de 8 á 15 reps. Mas predetermina antes do treino.. Tipo 4x8.

Abraços!

blz, kk eu vou ao maximo pow. kkkk e pq n tem trava de segurança n compensa o riscoxbeneficio.. kkk amanha quero 100 kg no atg e vamo que vamo..

@ topic

tvz eu teja com um furunculo na perna e n dê pra malhar amanha ... mas tou tendo fe que e um pelo encravado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje foi top.. kkkkk, tava de bom humor, mas com aquela raiva que dá o gas..

ws4sb treino s 02 t 01 #05

A- Squat atg PR

1º 1x5 0 ( 10 kg)

2º 1x5 10 kg ( 30 kg)

3º 1x5 20 kg (50 kg)

4º 1x3 30 kg (70 kg)

5º 1x3 35(80 kg)

6º 1x3 45(100 kg) PR

Bom, foi uma pr ousada kkk, mas nos meus calculos minha rm na semana ficou 103,4 kg... aproveitei o resto da raiva de sexta, que foi alarme falso, mas como fique icom raiva de um cara e vi ele hj denovo.. realmente nao gosto desse viadinho kkk, resolvi botar 100 kg, e "transforma 1 rm em 3 rm" .. kkkk

na ultima rep, meu colega disse que a postura começou a quebrar, mas ele disse que foi bem pouco e tava mt perto da rm, não vejo como algo tão grave.. hoje eu fui ate o maximo mesmo, semana que vem mudo pra low bar, quero pelo menos 50x50(110 kg)

B-Bulgarian squat PR

1-3 º 12 reps 10 kg por mão PR

Bom, peguei a manha, mas é foda.. sai com quadriceps duro...

C- Good morning PR

1-3º 8 reps 15 kg ( 40 kg)

Bom, esse exercicio é foda, mias acho que tpa saindo legal e tou tentando corrigir o chicken neck.

D- HLR+v-ups+ toe touches PR

14 PR+15 PR+!5 PR

7(fail)+15 PR+ !5 PR

10 + 15+ 15

Bom, hoje fui melhor, acho que tou me acostumando com esse volume absurdo .. na segunda serie eu tava morto, kkk não descansei o bastante..

Comentários adicionais: Hoje sai morto, agora eu entendi porque o davi as vezes não fazia abdomen, kkk, na verdade depois do agachamento já dava pra ir pra casa que já tinha malhado pesado, mas é a vida... kkkkkkkkkkkk, tava de bom humor, kkkk uma certa pessoa falou que tou mais forte( no sentido de maior) então dá aquela motivação .. kk

O que acham de amanha trocar o db triceps extension por paralelas, gosto mais das paralelas, será que teria algum problema ??

no mais é isso mesmo, tá osso a escola, problema com onibus horários, e eu estou ficando entediado nas aulas, e os professores pegam no meu pé.. não tenho paciencia de ficar no ritmo do professor ai faço o que ele pede rapido e certo claro, e faço alguma outra coisa, na aula de mat, a professora passa umas contas mesmo, que mds, -.-... aula de ingles a professora fica i'm xxxxxxxx ai repete e vai bem devagar -.-.. aula de quimica a professora passa umas contas que e so multiplicar e dividir, me da uma impaciencia tão grande kkk.. no mais é isso, a escola está me enxendo o saco.. kkk espero que os professores parem de pegar no meu pe.. so por eu não copiar não vai atrapalhar ninguem -.-

Link para o comentário

Manow como é esse

D- HLR+v-ups+ toe touches se possivel posta video mostrando cada exercicio.

abraço;

kkkkkkkkkkkk, ai não dá, hlr e o hang leg raises aquele abdomen que toca os pes na barra, v-ups e um como se fosse abdomen normal mas vc eleva as pernas tbm, e toe touches e um que vc toca na ponta do pe ... tá no metodo assim, kkk é um circuito de abdomen... eu até filmaria eu fazendo mas é dificil kkk..... em todo caso, fico devendo o video pq amanha tenho o primeiro horario de aula .. tou com dois videos pra postar, hoje filmei a serie de 30 kg totais no atg sem calço acho que tou melhorando a tecnica talvez quem sabe no proximo meso ciclo de atg eu já faça sem calços.. e o video dos pulos ainda tou devendo kk

Link para o comentário

Box jump:

Squat atg sem calço:

Bom, sem calço ainda ta ruim mas ta bem melhor eu acho ..

O video do box jump ficou ruim mas da pra ver acho que vou trocar pro vertical jump msm

Ah sim.. Pelo que vi no video tenho que abrir mais base .. Ficou ruim essa.. Com os calços fica tranquilo sem tem que abrir um pouco mais

Link para o comentário

Esse atg estava com quantos kg? me pareceu que estava bem leve para você.

E tem usado ATG como treino, ou apenas como forma de medir que a mobilidade esta evoluindo mesmo?

abraço

ta bem leve MSM .. Essa foi a primeira serie de aquecimento.. Como n tenho mobilidade pra fazer sem calco, eu fiz ele bem leve pra avaliar como estava 30 kg.. Na serie de trabalho fiz com 3,3x mais 100 kg.. Uso como parte do treino .. Mas no próximo mesociclo mudarei para o low bar .. E só volto a fazer atg daqui a um mês.. A cada duas semanas eu trocarei o exercício principal..

@topic o que acham de trocar dB tríceps extension por Dips?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...