Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Tá curvando mesmo a lombar na descida.

Eu prefiro assim cara: se vai fazer levantamento terra, eu quase largo a barra na descida, mas tento manter a tensão na lombar e a técnica. No Stiff, eu uso carga bem mais lenta e faço concêntrica bem controlada e não encosto a barra. O Stiff é mais um exercício pra hipertrofia, volume, TUT. O terra é mais para força mesmo. Eu particularmente faço, tanto é que Stiff é pra 6-8reps e terra raramente passa de 5.

E também achei que tá faltando tensão nessas costas, não é só a lombar que tem que se manter rígida.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá curvando mesmo a lombar na descida.

Eu prefiro assim cara: se vai fazer levantamento terra, eu quase largo a barra na descida, mas tento manter a tensão na lombar e a técnica. No Stiff, eu uso carga bem mais lenta e faço concêntrica bem controlada e não encosto a barra. O Stiff é mais um exercício pra hipertrofia, volume, TUT. O terra é mais para força mesmo. Eu particularmente faço, tanto é que Stiff é pra 6-8reps e terra raramente passa de 5.

E também achei que tá faltando tensão nessas costas, não é só a lombar que tem que se manter rígida.

Abraço

vlw aless.. Vou dar uma olhada nisso. . só manterei quanto a questão de tocar. . só meio paranóico e gosto de amplitude completa.. No mais tentarei melhorar.. Uma coisa que estou com dificuldade e pra manter tensão .. Estou tossindo e atrapalha MT .. Mas vou atentar pra isso no próximo dia que eu for fazer
Link para o comentário

Ontem o treino foi muito top.. tava numa raiva do caralho, tipo mt mt raiva.. ai o treino chega saiu perfeito, como dizem onde canso meu corpo e descanso minha mente

Treino s01 t04

Me upper

A- Pause bench press

1º 1x5 0 kg (10 kg)

2º 1x5 10 kg(30 kg)

3º 1x5 20 kg(50 kg)

4º 1x3 25 kg(60 kg)

5º 1x3 35 kg(80 kg) PR

Era pra fazer 1x3 com 30 kg, mas ja me sentia aquecido e queria mandar 35x35, e se tivesse feito 30x30 talvez n tivesse conseguido.. em todo caso saiu .. a pausa sai de 1-3s.. acredito que as de ontem duraram dois segundos, não é uma pausa grande, mas considero uma pausa razoavel.

B- Military press 2xMax

1-2º 20 reps ( 30 kg)

Cansativo, volume absurdo.. tou pensando em fazer esse mais essa semana que vem e depois trocar por um supino fechado, estou com dificuldade na parte alta do supino, logo antes de terminar a repeticao o que acham ?

C- DB row + Seated DB Power cleans reps(peso)

1º 12(16 kg) + 8(10 kg)PR

2º 12(16 kg) + 8(10 kg)PR

3º 12(16 kg) + 8(10 kg)PR

Bom, o db row seria pr, antes do sl, eu não fazia com esse peso, mas ai não conta.. power cleans fdp, eta exercicio cansativo do caralho.. semana que vem aumentar o peso do db row, acho que uns 20 kg já taria de bom tamanho mas não sei..

D-DB shrugs

1-4º 15 reps 25 kg por mão

Está leve, vou aumentar, uma coisa que não entendi no metodo e que ele diz de 3-4 series de 8 - 15 reps.. isso quer dizer que ou faz 3 x15 ou 4x8 ? ou vai no feeling msm ?

E- Barbell curls

1º 1x8 10 kg(27 kg) PR

2º 1x15 5 kg(17 kg)

3º 1x15 5 kg(17 kg)

4º 1x15 5 kg( 17 kg)

Bom, a primeira saiu, mas meu cutovelo ficava mechendo entao diminui pra ajeitar a execução, por incrivel que apareça não tava lembrado da execução.. então vou ajeitar essa porra, e relembrar como é que se faz. ..

Depois que sai da academia, fui em casa comi uma besteira e fui direto pro jiu jitsu..... Finalizei um colega meu que tinha tirado onda na academia, na verdade, eu peguei um estrangulamento ai ele pediu pra parar pq tava apagando, ele não bateu, mas ne uma competição é obvio que eu tinha ganho então tá valendo ...

No mais é isso galera..

Link para o comentário

krai bixo é massa quando dentro do seu proprio Gym de luta tem rivalidade porra os cara num tem união mais n kkkk

kkkkbnao e bem rivalidade.. E mais um espirito competitivo.. Eu sou um cara extremamente competitivo .. Não gosto de perder nem briga de dedo pra vc ter uma ideia..
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...