Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Publicidade

Tá bem boa essa execução aí hein.

vc por aqui ? Kkk emocionado kkk..

Rapaz deu trabalho mas ta indo quando eu comprar meu tênis de lpo meu atg vai ficar top ..

Bom dia Douglas =]

Legal o treino, mto bom o ATG

Tb acho q mobilização ajuda demais! Oq tem feito, as do Starrett?

Bjo

vlw.. Coisa simples.. O de franco 8.. Pegou umas do klokov outras do Kelly gosto de coisas simples .. Vi umas no diário do proxy outras do crisao ..

@topic

Uma coisa que esqueci de relatar e que o joelho quase n sente no atg.. Kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando tu chega até atg é onde tem menos pressão sobre a patela por isso nao sente o joelho

o crisao já tinha me falado algo a respeito

@topic

treino de hoje saiu legal, apesar de ter vomitado.. kk tossindo é foda .. como tenho que comer bem perto do horario que treino fica tenso...

A- Bench press- 3 x20 15kg( 40 kg)

Aqui foi uma surpresa.. tava esperando 30 kg.. mas saiu bem até .. volume absurdo...................... fazia 25- 50 reps por semana subir pra 60 ne um treino é muito diferente.. kkkkkk... fui fazer a ponte e apesar de já saber pois senti o dia todo na escola.. o abdomen incomodou pra caramba.. kkk circuito fdp..

B-Chin ups+ Seated DB power cleans

3x12/12/8(PR) + 3x12 6 kg por mão

Bom, ia colocar peso nas chin ups mas não tava me sentindo bem, tinha vomitado logo antes, uma tosse tosse, mas saiu legal ate, proximo treino vou mandar 3x8 com 6 kg.. Bati meu recordes na paralela, o maximo eram 30

Já o power clean gostei muito.. proximo treino tento 8 kg por mão..

C- DB military press

3x12/12/8/8 12 kg por mão

Mas que exercicio fdp.... kkk cansa pra caralho.. o gordinho me viu fazendo em pé e disse que sentado era melhor pra coluna.. mandei ele ler sobre fisiologia .. -.-..

D- Shrugs + DB triceps extension

3x10 67 kg(PR)+ 3X15 6 kg por mão.

Shrugs saiu ok... leve acho que vou testar 77 kg e ver como sai, fiz mais leve porque tava a muito tempo sem fazer... mas ainda bati pr

E- Plate pinch

3x60 s 10 kg por mão..

Era pra ser farmer's walk, mas como tava tossindo nçao tava com um controle bom do core, então resolvi mudar o exercicio..

*Comentários adicionais: o mesmo gordinho que veio falar merda no military... veio falar depois de mim, depois de outro cara.. ai eu já extressado.. treino calado, falo so com meus amigos não incomodo ninguem.. ai ele veio falar comigo perguntando pelo outro cara. ai eu vc quer falar oq fulero ? va ali no espelho de uma olhada, depois olhe pro cara, e ai vc me diga o que tá emlhor.. num instante ele se calou.. isso me estressa gente empolgada demais, treino na minha.. ajudo quem pede ajuda, se me pedir opiniao em treino e execução eu falo... no mais fico na minha .. e eles vem falar besteira... e pq sou calmo, a não ser que falem de minha irmanzinha, se não.. já tinha me metido em mt briga. hj na escola msm tirei um negocinho de um bebedouro, pq pra variar ele tava sem agua... ai pra botar deu trabalho ai um cara veio filmar com ousadia eu já fui pegando no pulso pra tomar o celular e apagar,, deu uma vontade de encaixar uma queda de qudril.. mas fiquei queto e no final na conversa ele apagou o video.. mas tem mt coisa que me estressa... no mais é isso.. curtindo o treino.. so quero melhorar logo dessa tosse

Link para o comentário

Kralho q perfect ATG cara fico muito muito muito bom msm parabéns.

Maluco se tem um negocio q me irrita e os cara q vem falar mal do meu treino bixo pqp, se eles tivese certo blz mais como n tão nossa, eu direto vo tirar satisfação com alguem na gym ate que agora todos n fala nada mais até pq to muito superiores a eles agora.

Link para o comentário

Kralho q perfect ATG cara fico muito muito muito bom msm parabéns.

Maluco se tem um negocio q me irrita e os cara q vem falar mal do meu treino bixo pqp, se eles tivese certo blz mais como n tão nossa, eu direto vo tirar satisfação com alguem na gym ate que agora todos n fala nada mais até pq to muito superiores a eles agora.

kk quem dera tivesse tao perfect assim .. Mas humildade a parte tou melhorando bem até.. O rumo agora e fazer sem calco .. Kkk

Da uma raiva msm

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...