Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as gostosas sempre ajudam mano UAHSUHASUHAS

Verdade, galera tou aqui pensando que infelizmente essa semana satanaz resolveu miar meus treinos com um feriado ( nada contra quem é catolico e acredita ), em todo o caso minha academia provavelmente não vai abrir sexta sabado e domingo o que provavelmente só me deixa com 2 treinos essa semana e acho, realmente muito triste -.-.... Alguem tem alguma sugestão ?

Hoje também minha lombar tá dando um olá, tou sentindo ela de leve,acredito que por causa da descida da barra no squat, mas não sei, também pode ser pelo peso mesmo que hoje tava maior e era o terceiro agachamento semanal kkkk.. Bom no mais é isso. abraço pra quem acompanha.

Postado

Verdade, galera tou aqui pensando que infelizmente essa semana satanaz resolveu miar meus treinos com um feriado ( nada contra quem é catolico e acredita ), em todo o caso minha academia provavelmente não vai abrir sexta sabado e domingo o que provavelmente só me deixa com 2 treinos essa semana e acho, realmente muito triste -.-.... Alguem tem alguma sugestão ?

Hoje também minha lombar tá dando um olá, tou sentindo ela de leve,acredito que por causa da descida da barra no squat, mas não sei, também pode ser pelo peso mesmo que hoje tava maior e era o terceiro agachamento semanal kkkk.. Bom no mais é isso. abraço pra quem acompanha.

Cara eu farei o seguinte treinarei na segunda,na terça e na quinta so não realizarei a progressão de carga do squat na terça feira,mas tirando isso treino normal.

Postado

Cara eu farei o seguinte treinarei na segunda,na terça e na quinta so não realizarei a progressão de carga do squat na terça feira,mas tirando isso treino normal.

Cara, prefiro ter days offs do que malhar dois dias seguidos meus squats tão psados kkk e se eu não vou progredir nem tentar progredir não vale a pena kk e também tem o seguinte eu tou falhando no ohp mesmo fazendo sem progredir eu vou falhar

Postado

Fala galera, minha lombar já ta aliviando, passando pra relatar a serie de pantu de hoje

-------------------------------------------

Flexões plantares ~~ 70 ~~ 4:40 min
melhorando deu quase 4 segundos por repetição mas tem que melhorar

Postado

Ja fiz algo parecido com esse de panturrilha que vc ta fazendo ai,era o seguinte fazia o gemeos sentado no banco solto e logo depois 20 flexoes plantares 1 vez por semana,a panturrilha queimava demais era dificil até de completar e o resultado depois de 1 mes e meio foi 1,5 cm a mais de panturrilha.

Postado

Fala galera, relatando a serie de pantu hj..

--------------------------------------------

Flexões plantares. 1x80 4 min e 47 s..

Ainda ta ruim, hoje eu não consegui aumentar, axu que foi pq minha mae ficou conversando comigo me atrapalhando ... Mas e a vida

Postado

Passando pra relatar o treino de hoje.

---------------------------------------------------------------
Squat - 5x5 36 KG ( 82 KG)

Bom o squat hoje foi bem feito, ta começando a ficar pesado bora ver até onde chego kkk..

Progressão no proximo treino? SIM

-------------------------------------------------------------

OHP- 5x5/5/4/0/0 18 kg ( 46 kg )

Não sei o que ouve, tava fazendo de boa, na terceira serie fiz ai comecei a roubar na quarta rep da terceira serie sem querer ai parei, depois descansei quando fui fazer a 4 serie não consegui levantar tentei mais 3 vezes descansando 60 s entre cada tentativa e nada, acho que foi por causa de um estalo não sei, tou pensando em talvez fazer um deload maior nesse visto que tinha tecnica errada, mas não bora ver se sabado cosigo kkk tava pensando se em vez de tirar 10 %, eu tirava 20% mas depois decido.

Progressão no proximo treino?Não

-----------------------------------------------------------------------

DeadLift- 1X5 40 kg( 90 kg)

Haha, melhor exercicio do dia, tava cansado já não sei porque mas os warm up do dead lift me deixam cansadão ...

1x10 com 10 kg

1x5 com 25 kg

1x3 com 33 kg..

Foi um warm-up meio zuado mas ja tava bem aquecido eu acho.

Progressão no proximo treino? SIM

-------------------------------------------------------------------------

Pull up- 3x5 BW + 6 KG

Dá um pouco de trabalho pra fazer com halter entre os pes, é pior do que as paralelas, mas fazer o que né ?

Progressão no próximo treino ? SIM.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom galera hoje o treino foi bem cansativo kkkk, ta pesado já e com ohp e squat eu ja fico morto kkkkk ainda bem que o DL não tá tão pesado... Tou com uma duvida eu tou fazendo 10 min aquecimento tipo 3 min bike, 3 min em outra bike, 2 min esteira correndo 1min eliptico pra frente 1 min eliptico pra tras, queria saber se posso fazer 5 min de bike normal e warm up nos exercios mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...