Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Treino de hoje saiu 81 kg x3., pensei em mandar x5 ou x6.. Mas sem parceiros e MT arriscado. Hj meus spotters n foram.. Então me contive

na boa manow n depende de ninguem n, se mata sozinho mais n depende de ninguem n pqp

Postado

na boa manow n depende de ninguem n, se mata sozinho mais n depende de ninguem n pqp

eu me matei.. Mas n vale a pena arriscar me machucar.. Meu ombro ta voltando ao normal depois da brincadeira do campeonato. Meu joelho hoje não DOI mais. N vejo pq arriscar tanto por besteira..

O dono de minha gyn disse que comprou o negocio pro meu agachamento aleluia . kk veremos se dessa vez e verdade

Postado

TENTA LEVANTAR MAIS OS COTOVELOS PRA BARRA N TENTAR CAIR TANTO PRA FRENTE EMPINA ESSA BUNDA E ESTUFA O PEITO.

kkk o peito ta estufado.. Os cotovelos estão levantados mas quando desce eles incomodam demais.. Q bunda n ficou empinada pq tava tentando descer pra baixo mas vou cuidar com isso..
Postado

TENTA LEVANTAR MAIS OS COTOVELOS PRA BARRA N TENTAR CAIR TANTO PRA FRENTE EMPINA ESSA BUNDA E ESTUFA O PEITO.

se ele parece de desse como se fosse um agachamento convencional os cotovelos dele nao desceria dakele jeito

para de joga essa bunda pra traz desse jeito

e cuida esse but wink que foi bem grande ao meu ver

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...