Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Publicidade

ta bem leve MSM .. Essa foi a primeira serie de aquecimento.. Como n tenho mobilidade pra fazer sem calco, eu fiz ele bem leve pra avaliar como estava 30 kg.. Na serie de trabalho fiz com 3,3x mais 100 kg.. Uso como parte do treino .. Mas no próximo mesociclo mudarei para o low bar .. E só volto a fazer atg daqui a um mês.. A cada duas semanas eu trocarei o exercício principal..

@topic o que acham de trocar dB tríceps extension por Dips?

Hm entendi. Era só por curiosidade minha mesmo. começando a me situar por aqui ainda.

ja era pra ter trocado ahsuhau

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm entendi. Era só por curiosidade minha mesmo. começando a me situar por aqui ainda.

2

kkk tranquilo tsug..

Hj tava MT alegre .. O treino saiu legal .. Só a paralela que foi zoada .. Kk 3x8/8/7 + 14. Kg.. Mas o tríceps já tava MT MT fadigado .. Então ta file.. O resto saiu PR pra td os lados .. Rela to nestante

Link para o comentário

se eu fosse vc n parava de usar o calço até arrumar um tenis com a parte trazeira mais alta.

kk eu so calço quando tá bem elve pra ver como tá a mobilidade, o que achou ?

@topic

Treino de hoje foi sensacional..

A- Bench press PR

1º 15 reps 17 kg ( 44 kg)

2º 20 reps 17 kg ( 44 kg)

3º 20 reps 17 kg ( 44 kg)

Bom, aqui foi dificilzinho, acho que minha dificuldade tá no triceps, nas ultimas reps e foda finalizar o movimento. mas tava motivado e fiz saporra kk

B-Chin ups + Seated db "power cleans" PR

1º 8 reps 6 kg PR + 10 reps 10 kg por mão PR

2º 8 reps 6 kg + 9 reps 10 kg por mão PR

3º 8 reps 6 kg + 10 reps 10 kg por mão

Aqui a chin ups saiu melhor hj, já o power clean e tenso..

C-DB military press PR

1º 12 reps 14 kg por mão

2º 12 reps 14 kg por mão

3º 10 reps 14 kg por mão PR

4º 8 reps 14 kg por mão

Bom, cansativo a oextremo, aqui o triceps morreu.. mas fiz duas reps a mais que semana passada..

D-Barbell shrugs + Dips

1º 10 reps 77 kg PR+ 8 reps 14 kg

2º 10 reps 77 kg PR+ 8 reps 14 kg

3º 10 reps 77 kg PR+ 7 reps 14 kg*

fiquei triste por causa das dips. . Mas compensei no shrugs..

E- Farmer's walk

3x volta na piscina que tem lá na gym acho que uns 30 - 40 m, tava morto então fiz só mais isso bem simples e pronto....

Treino saiu legal, sai morto de lá denovo, realmente ws4sb é cansativo.. hoje sem videos..

Link para o comentário

Tipow cara seu corpo caiu muito pra frente entendeu mais é a falta de mobilidade mais o tenis reto, eu gravei meu AMRAP no ATG hj eu tb uso tenis com sola reta ae rola but wink soq meu corpo n cai tanto assim pra frente depois olha la.

cara eu n conheço o treino n tenho a minima ideia de nada dele, mais eu vendo pelos relatos acho ele sensacional namoral.

Link para o comentário

Tipow cara seu corpo caiu muito pra frente entendeu mais é a falta de mobilidade mais o tenis reto, eu gravei meu AMRAP no ATG hj eu tb uso tenis com sola reta ae rola but wink soq meu corpo n cai tanto assim pra frente depois olha la.

cara eu n conheço o treino n tenho a minima ideia de nada dele, mais eu vendo pelos relatos acho ele sensacional namoral.

sobre o agachamento. Sim e falta de mobilidade MSM mas comparando com os videos antigos tem havido uma melhora.. Já sobre o treino e MT legal acho que só tem dois relatos ativos no forum e um ainda e uma variação do treino..
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...