Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

QUE HOOOOMEEEEEEEM, AGACHANDO ATG DESSE JEITO E NERVOSO, NOSSA GAMEI! ahuehaeuaheuaheauehauehaeuaheuaheuaehauehaueauehauehaue

( no homo )

Bonito o teu ATG cara, e sobre ser calmo eu sei MUITO bem oque é isso por oque tu descreveu ai eu tbm sou assim, nunca falo nada to sempre queto só não fala da minha irmã porque ai da merda... aheuaheuaehuaehauehhue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

QUE HOOOOMEEEEEEEM, AGACHANDO ATG DESSE JEITO E NERVOSO, NOSSA GAMEI! ahuehaeuaheuaheauehauehaeuaheuaheuaehauehaueauehauehaue

( no homo )

Bonito o teu ATG cara, e sobre ser calmo eu sei MUITO bem oque é isso por oque tu descreveu ai eu tbm sou assim, nunca falo nada to sempre queto só não fala da minha irmã porque ai da merda... aheuaheuaehuaehauehhue

nem o no homo te salva dessa kkk..

Pois e .. Irma e sagrado

Realmente a execução foi muito boa. Parabéns

obrigado
Link para o comentário

Não é por nada não mas o certo é "Diary of a Chicken" ou "Journal of a Chicken", não "Daily of a Chicken/Mydra, etc". Google Tradutor tá trollando.

kkkk .. Realmente kk daily quer dizer diário mas com um sentido diferente.. Mas mudarei o titulo kkk esse foi na hora.. Kk e n foi google tradutor .. Me atrapalhei no sentido MSM.. Kkk

R.u.m de suas opiniões tava a um tempo sumido .. O que achou do terra la ? E do atg ? E do ws4sb?

Link para o comentário

Não sei se ja te falaram antes, mas que braços grandes você tem heim. 38 +34 isso da o que uns 72cm? :ph34r_anim:

kkkkk.. Fácil kk e pq não sabia como botar pow.. Bíceps e contraindo

. tríceps e relaxado .. Kkk e essas medidas ainda tao erradas.. Tou precisando atualizar algumas coisinhas mas com a volta as aulas ... Pretenderam um dos buzus da minha escola.. Falta de professores.. E tal.. Estou sem tempo para sentar com calam e resolver .. Isso escola federal e tenso .. Kkk

Link para o comentário

kkkk .. Realmente kk daily quer dizer diário mas com um sentido diferente.. Mas mudarei o titulo kkk esse foi na hora.. Kk e n foi google tradutor .. Me atrapalhei no sentido MSM.. Kkk

R.u.m de suas opiniões tava a um tempo sumido .. O que achou do terra la ? E do atg ? E do ws4sb?

Só para descontrair um pouco. A giria frango de academia não existe na cultura americana ( ou inglesa). Um termo mais próximo seria Gym rat ou simplesmente rat que seria a pessoa que vai muito à academia mas não desenvolve os musculos. Chicken seria mais para o alimento, as vezes o animal.

E falando em curiosidade em academias americanas, vou citar mais algumas:

Jacked: Pejorativo para um cara grande que usa roids. Falado de forma agressiva. Tipo "Bombado".

Musclebound: Cara musculoso e proporcional. Tipo: Tá fortão hein".

Pigeon ( Gym Pigeon): Famoso sabirila.

Shredded: Sarado

Freak: Quem treina muito e chama atenção por ser desproporcional. Um pouco pejorativo, mas não tanto.

Tem outras, mas não me lembro.

@topic:

Começou treino novo Douglas? Cara, tem tanto exercicio novo com nome em inglês que nem sei o que é! aashushuashua.

Não esquece de atualizar a assinatura quando atualiza o nome do diário.

Gostei desta rotina! Vou seguir mais de perto.

Abraços.

Link para o comentário

Só para descontrair um pouco. A giria frango de academia não existe na cultura americana ( ou inglesa). Um termo mais próximo seria Gym rat ou simplesmente rat que seria a pessoa que vai muito à academia mas não desenvolve os musculos. Chicken seria mais para o alimento, as vezes o animal.

E falando em curiosidade em academias americanas, vou citar mais algumas:

Jacked: Pejorativo para um cara grande que usa roids. Falado de forma agressiva. Tipo "Bombado".

Musclebound: Cara musculoso e proporcional. Tipo: Tá fortão hein".

Pigeon ( Gym Pigeon): Famoso sabirila.

Shredded: Sarado

Freak: Quem treina muito e chama atenção por ser desproporcional. Um pouco pejorativo, mas não tanto.

Tem outras, mas não me lembro.

@topic:

Começou treino novo Douglas? Cara, tem tanto exercicio novo com nome em inglês que nem sei o que é! aashushuashua.

Não esquece de atualizar a assinatura quando atualiza o nome do diário.

Gostei desta rotina! Vou seguir mais de perto.

Abraços.

kkj muito interessante essays curiosidades ..

Comecei Sim .. Estou gostando DA nova rotina .. Kkk mas ainda e my cedo PRA dizer

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...