Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

19 anos eu tenho maluco kk, vou casar pra melhorar minha vida e pramim fica com shap foda.

vc vai e ficar gordo

aa e belos gluteos Douglas.

vc ta com belos gluteos em douglas, kk'

vsf.. kkkk oi quem fala kk

Em algum lugar aqui alguem deu a ideia de trocar o agacho 3x por um supino 3x, ai progride no agachamento igual no terra, e no supino o peso sobe 500g/lado por dia, ou a cada 2 dias poe 1kg cada lado.. Tipo assim:

A

Supino 5x5

Agacho 5x5

Curvada 5x5

Paralelas 3x8

B

Supino 5x5

Militar 5x5

Terra 1x5

Chin ups 3x8

Mas não sei se seria valido.. O que acha?

Edit: coloquei o terra 1x5 ali. As pernas ficariam comprometidas assim? Ou sera que um terra pesado daria conta nos dias de treino B?

não seria legal kkk o motivo de pdoer agachar 3x na semana com progressão é porque os musculos das pernas se recuperem bem mais rapido .. já o do peito não ..

@davi

mas treino peito de outras formas

principalmente no R.E que e um treino de "hipertrofia"

Postado

vc vai e ficar gordo

vsf.. kkkk oi quem fala kk

não seria legal kkk o motivo de pdoer agachar 3x na semana com progressão é porque os musculos das pernas se recuperem bem mais rapido .. já o do peito não .. @davi

mas treino peito de outras formas

principalmente no R.E que e um treino de "hipertrofia"

Ah sim, to ligado..

Postado

Justamente,

Você faz supino + supino halter high reps no ME e Supino 50% ou Supino halter high reps no R.E.P..

Esse dia R.E.P nada mais é que um dia de hipertrofia. REP = Esforço repetitivo = Hipertrofia.

O bom e que as cargas você vai no feeling, progridi seu máximo todo dia, oque é uma beleza *.*

Postado

Justamente,

Você faz supino + supino halter high reps no ME e Supino 50% ou Supino halter high reps no R.E.P..

Esse dia R.E.P nada mais é que um dia de hipertrofia. REP = Esforço repetitivo = Hipertrofia.

O bom e que as cargas você vai no feeling, progridi seu máximo todo dia, oque é uma beleza *.*

kkkkkkk o que era meu problema com o sl kk eu não cheguei no meu maximo kk

Postado

Tem dias que sai 10-13 sets... É sinistro :D

Tá há quantas semanas no SL?

Tem dias que sai 10-13 sets... É sinistro :D

Tá há quantas semanas no SL?

umas parafal semanas ..

tou desda primeira semana de fevereiro axu que já tem seis meses kk n vou negar n .. ja ta enjoado

Postado

aa e belos gluteos Douglas.

vc ta com belos gluteos em douglas, kk'

óó o bundudo falando de gluteos nem sei quem tem mais bunda se é tu ou se é o hulk da seleção aheuaheuhaeuaheuaheuaehuaehauehauehaueh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...