Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vou ter que comprar ali na city MSM.. Custa por volta de 30 reais. Penso em usar pelo menos TDs os dias das próximas três semanas e ver o efeito.. Mudarei minha dieta essa semana e diminui rei o deficit acho que já vou entrar em manutenção MSM ... Me pesei bastante e estava com 69.5 kg isso antes do almoço e de chinelos acho que entrar em manutenção e mais lucro e diminuir o deficit.. Farei as alterações e verei como fica.

Comecei a usar em jejum por isso msm... Pra não ficar com déficit mto grande, mas manter a quantidade de carbo bem baixa.

Tenta pesar em jejum de bexiga vazia pra acompanhar o peso mais certinho =]

Publicidade

Postado

Comecei a usar em jejum por isso msm... Pra não ficar com déficit mto grande, mas manter a quantidade de carbo bem baixa.

Tenta pesar em jejum de bexiga vazia pra acompanhar o peso mais certinho =]

e pq sempre pesei assim e n tenho como pesar de outra. Forma geralmente acordo cinco e meia escola chego em casa 6 horas(as vezes almoço na escola ) ai peso na academia entende ? Mas se der pretendo fazer isso apesar de que acho improvável..
Postado

Tu ta ficando careca mano, olha teu cabelo ali, ta ficando velho que nem o parafal que ja ta casando...

tnc.. esses cara nunca olho shape.. o cabelo ta molhado e sim tenho tendencia mas ainda n tou careca.. mas meu cabelo e claro e molhado mostra o casco msm kkk

Postado

aheuaheuaheuaehuaehuh shape oque eu achei mais massa é as costas e as pernas!

Tens barba? Se tiver deixa crescer e raspa o cabelo 0 liso, fica fooda!! haueaheuaheuaheae

Postado

aheuaheuaheuaehuaehuh shape oque eu achei mais massa é as costas e as pernas!

Tens barba? Se tiver deixa crescer e raspa o cabelo 0 liso, fica fooda!! haueaheuaheuaheae

meu ovo.. tenho kkkk mas não pretendo ficar careca agora, kk gosto do meu cabelo é que pras foto daqui eu não arrumo kkk ... em todo caso, quero botar logo esse peito pra fora kkkk, vamos ver se com o wsb resolve kkk o sl é fraco nesse sentido..

Postado

Tal o WS ajude, mas uma coisa que vale ressaltar e que você só vai supinar 1x por semana, a não ser que opte por supinar com 50%RM no dia de REP..

Não sei como vai ser pra você que está em déficit, porque ele e relativamente volumoso e bem cansativo, eu saio morto todo treino .-.

Postado (editado)

Em algum lugar aqui alguem deu a ideia de trocar o agacho 3x por um supino 3x, ai progride no agachamento igual no terra, e no supino o peso sobe 500g/lado por dia, ou a cada 2 dias poe 1kg cada lado.. Tipo assim:

A

Supino 5x5

Agacho 5x5

Curvada 5x5

Paralelas 3x8

B

Supino 5x5

Militar 5x5

Terra 1x5

Chin ups 3x8

Mas não sei se seria valido.. O que acha?

Edit: coloquei o terra 1x5 ali. As pernas ficariam comprometidas assim? Ou sera que um terra pesado daria conta nos dias de treino B?

Editado por palestrino
Postado

Tal o WS ajude, mas uma coisa que vale ressaltar e que você só vai supinar 1x por semana, a não ser que opte por supinar com 50%RM no dia de REP..

Não sei como vai ser pra você que está em déficit, porque ele e relativamente volumoso e bem cansativo, eu saio morto todo treino .-.

quando começar o wsb vou entrar em manutenção / 100 kcal de superavit

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...