Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Realmente... como é aquecimento nem faz muita diferença.

kkk e eu já faco uma bicicletinha b de leve antes também .. As vezes um ou outra hiperextensão kkk.. Só não relato esses aquecimentos pq acho eles bestas.. E variar o aquecimento deixa o sl mais dinâmico .. O que ajuda porque acho ele MT preso .. Kkk gosto de treinos com dinâmica topo botar um hlr , pulos, e coisas do tipo são bons demais kkk.. Alem de que o sl deixa a desejar quanto a upper e quero botar peito pra fora kk apesar de que ainda tenho perninhas de sabia..

Mas estou contando os dias pra começar o ws4sb.. Acredito que faltem 30 dias contando de amanha kk vai ser lindo *-* tvz eu bote mais videos quando eu mudar pra o westside. Kkkkk .. Falando nisso Quarta tem video eu acho ...

Postado

Deadlift:

muito legal o seu diário cara!

uma dica pro teu terra, não da pra ver se vc ta fazendo isso ou não pq o vídeo ta meio ruim, mas mantenha o braco esticado, uma forma fácil de fazer isso é deixar os cotovelos "pra trás", paralelos com o teu corpo e não pra fora, e travar os braços, pois deixando os cotovelos pra fora vc tende a usar os ombros e querer flexionar os braços, e com os cotovelos pra trás e braço travado vc consegue usar mais as suas costas (lats) pra puxar o peso, e as costas são bem mais fortes que o ombro, além de que com os braços flexionados se vc fizer pegada mista vc pode ferrar o seu bíceps.

Postado

muito legal o seu diário cara!

uma dica pro teu terra, não da pra ver se vc ta fazendo isso ou não pq o vídeo ta meio ruim, mas mantenha o braco esticado, uma forma fácil de fazer isso é deixar os cotovelos "pra trás", paralelos com o teu corpo e não pra fora, e travar os braços, pois deixando os cotovelos pra fora vc tende a usar os ombros e querer flexionar os braços, e com os cotovelos pra trás e braço travado vc consegue usar mais as suas costas (lats) pra puxar o peso, e as costas são bem mais fortes que o ombro, além de que com os braços flexionados se vc fizer pegada mista vc pode ferrar o seu bíceps.

bracos estão retos. E pq meu braco e torto MSM.. Tvz eu poste foto qualquer dia para mostrar .. Kk mas eles estão esticados sim .. Obrigado pela dica .. Vlw..

@topic

Treino de hoje foi top relato mais tarde

Postado

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pause Squat - 1x5 Low bar 4x5 hybrid squat 32 kg (74 kg)

1X10 10 kg

1x5 Squat atg 30 kg

1x5 Front squat 50 kg

1x5 hybrid squat 60 kg

Só não fiz uma mobilização, mas fiz todas e estou achando que minha mobilidade está melhorando, semana que vem diminuir o calço do atg para uma anilha de um kilo e ver como fica..

Hoje inverti a ordem, e deixei o low bar por ultimo com pausas de 5 s -.- kkkkk as pausas de 3s no hybrid são destruidoras... serio msm, acredito que não conseguirei fazer isso por mais mt tempo.. e ai verei como vou fazer.. gostei de fazer pausado... kkk tvz 2x5 high bar e 3x5 pause squat low bar.. veremos

Progressão no proximo treino ? SIM

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pause bench press- 5x5 - 19 kg( 48 kg)

1x10 10 kg

1x5 30 kg

1x5 40 kg

Aqui foi easy

Proximo treino novamente na marca de 1 saco de cimento kkk huhshsuhsu

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pendlayrow-5x5 - 22 kg( 54kg)

Warm up set

1x10 30 kg

1x5 40 kg

Tá pesadinho, agora batendo na barriga, tinha parado porque sentia dores no ombro e li aless falar que não precisa mas as dores pararam, e agora vamo que vamo ..

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dips-3x5 bw+ 24 kg(na verdade 25)

Sem duvida, melhor exercicio do dia, rapaz quase não ia.. kkkk vi um daqueles fans de felipe franco hoje fazendo meia paralela sem peso, sem contar que também não tinha perna nenhuma mas voltando ao assunto muito engraçado, pena que ele não me viu fazendo acho que ele ia ficar com vergonha..

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Elevação plantar máquina - 5x5 - 70 kg

Nada a comentar..

Progressão ? Sim...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No mais foi isso.. meu parceiro já está começando a ter dificuldades nas cargas .. kkkkkkkkk é interessante ver como ele reage parecido, kkk as mesmas coisas que ele falava que acontecia comigo ta acontecendo kk soltar a remada de vez, o terra de vez, a lombra depois do agachamento pesado ... kkkkkkkk mas bom é assim kkkkk(diferente dos fan de ff tipo o debew(sqn, sqn msm kkk quase 500 kg de lift não é pra qualquer um kk) que só ligam pro pump... kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...