Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bixu uma coisa q n entendo, quando comecei esse novo treino meu eu ganhei muito peso rapido bixo e paresce q eu to mais definido doq eu tavo com menos peso. ( falo pelos abs.

deve ser pq seu abs antes era menor kk .. o meu antes era menor por mais que ainda tá pequeno

Postado

Faaala Tiozão :D

Aguardando relatos douglaszão!

Vish teu nome com zão fica com coração, que fofo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Squat- 5x5- - 1x5 low bar squat 4x5 high bar squat 31 kg (72 kg)

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 ATG * 30 kg

1x5 40 kg front squat

1x5 60 kg

Foi bem legal, kkkk aquela pausa de 3 s e destruidora

Progressão no próximo treino ? SIM

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OHP-5x5- 16 kg( 42 kg)

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 20 kg

1x5 28 kg

tava pesado e senti a coluna acredto que poque joguei muito lol esses dias , kkkk os caras daqui da rua joga ai e uma rezenha agalera junta kkk mas vou diminuir não consigo joga com postura e isso atrapalha.. anyway quase não ia mas acho que quarta vai..

Progressão no próximo treino?SIM

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Deadlift- 1x5- 41 KG(92 kg)

Warm up set

1x5 30 kg

1x5 50 kg

1x5 70 kg

A pegada não incomodou tano mas já a dificil

Progressão no próximo treino ?SIM

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chin ups- Bw+ 20 kg 5/5/3

droga mas pretendo conseguir logo

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Farm's walker 3xF 20 kg em cada mão

saiu uns 80 s, não lembro direito mas continuo querendo fazer 3x100 s .. agora meu parceiro vai fzer comigo ai conta melhor porque eu contando é estranho.. eu conto errado porque tou focado em postura respiração e afins

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Treino de ontem foi bom, meu parceiro já omeçou a falhar foi no ohp, depois terra, depois na barra fixa mas acho que ele ainda consegue ir mais além, kk eé porque ele tava sem malhar, mas tem dois meses e ele á tá com mais força e menos magro, ele faz jj comigo e já da trabalho de segurar a luta usando força.. ele é azul e eu sou faixa branca.. dai ele ganha na tecnica mas eu igualo mais na força apesar de que ele sempre me finaliza

Postado

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Squat- 5x5- - 1x5 low bar squat 4x5 high bar squat 31 kg (72 kg)

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 ATG * 30 kg

1x5 40 kg front squat

1x5 60 kg

Foi bem legal, kkkk aquela pausa de 3 s e destruidora

Ali no aquecimento... 1x5 ATG * 30 kg

Também não entendi porque no meio do aquecimento tu mete uma série de front squat. E porque tu faz uma série de low bar e as outras quatro de high bar.

Postado

Ali no aquecimento... 1x5 ATG * 30 kg

Também não entendi porque no meio do aquecimento tu mete uma série de front squat. E porque tu faz uma série de low bar e as outras quatro de high bar.

kkk brincando com as variações do agacho.. Como o aquecimento esta leve e e simplesmente uma serie de aquecimento eu gosto de fazer variações para aprender a técnica.. E elas servem para aquecer.. Pelo menos ate agora nunca tive problemas com nada a respeito disso.. A serie de low bar e meio que pra n esquecer a técnica.. Tou fzd highbar pq ainda ta leve.. Sem contar os 3 s de pausa emmbaixo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...