Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Veja o vídeo a seguir. Creio que irá te auxiliar no agachamento:

Filme-se sem peso, de lado. Seja bem crítico e veja onde realmente teu movimento está falho e onde pode ser melhorado.

Provavelmente, seu low bar também apresenta falhas, portanto é melhor corrigir e a partir da correção crescer as cargas. A longo prazo você verá os resultados.

meu low bar já filmei e a galera falou que ta certinho .. Temnuns videos aqui só e vc procurar..

Mas vou olhar o video

Publicidade

Postado (editado)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pause Hybrid Squat - 5x5- 26 kg (62 kg)

1X5 Clean and press + 1x5 front squats 10 kg

1x5 Squat atg + 1x1 clean and press 30 kg

1x5 Hybrid squat + 1x3 clean and press 40 kg

1x5 hybrid squat + 1x1 clean and press 50 kg

PS: TOU falando do atg

Bom, aqui foi tranquilo, estou com problemas de mobilidade que pretendo resolver e acho que já sei qual o problema.. Meu tornozelo não tem muita mobilidade o que acaba fazendo meu centro de gravidade mudar e eu fazer o butt wink, pois meus joelhos não vão muito pra frente..

Progressão no proximo treino ? SIM

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pause bench press- 5x5 - 16 kg( 42 kg)

1x10 10 kg

1x5 30 kg

1x5 34 kg

Aqui foi easy

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pendlayrow-5x5 - 19 kg( 48 kg)

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 30 kg

1x5 38 kg

Aqui foi explosivo pra cacete e segurei a descida, sem dores no ombro ainda .. graças a deus

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dips-3x5 21 kg

Sem duvida, melhor exercicio do dia, hoje fiz no lugar que gosto de fazer , e nossa, foi lindo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Elevação plantar em pé na maquina-5x5- 12 placas( 60 kg)

Eu pensei que fosse ser leve e tals, mas fazendo da forma correta(sem pegar a energia elastica do tendão, eu vi que é muito destruidor), resolvi fazer da seguinte forma, começa embaixo, explode, segura 1-2 s encima, desce 1-2 s, 1-2 s embaixo e ai vai..

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ai está a novidade do treino, vou fazer panturrilhas agora, a serie 1x100 é muito boa, mas quando fiquei doente perdi a frequencia perfeita .. já tinha uns 45 dias fazendo certinho sem enrolação.. ai fiquei desmotivado, vou mudar o treino e farei assim, treino A, volume baixo e intensidade maior, treino B, farei farmer's walk, volume alto intensidade "menor"..

Bom, no mais é isso, hoje tava numa preguiça ai fiz os mobility woods nestante, acredito que meu problema seja no tornozelo, alguem tem alguma dica ?

Editado por DouglasOliveira
Postado

Oloco, vai meter Farmer's Walk no meio do SL? Baita coragem. Bom treino!

Estou pensando em Farmer´s e FatGripz também, mas acho que vou deixar para o Madcow ou Sheiko daqui uns 4 meses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...