Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala aí, Douglas!

Boa subida de cargas, bons treinos. Falta corrigir um pouquinho a execução do terra, como o parafal falou, mas tá indo bem!

E quanto ao carro do seu tio, fica tranquilo que nada fica barato. Se não for nessa vida, vem depois dela. Seu tio vai batalhar mais uma vez pra ter o que merece.

Até mais

Publicidade

Postado

Kkkkk cara engraçado kk

Noticias da noite.. Quase quebro ou quebrei o braco de um cidadão sem querer no jiu jitsu.. Estava eu de boa ai tava querendo rolar com esse cara a um tempo ai ele negando hj chamei 3 vezes ai meu amigo pediu pro sensei casar a luta e o sensei casou ai fui de boa usei pouca forca tipo normalmente ai ele veio numa raiva cavalisse braba tipo e como dizem rato encurralado luta ai eu segurei a luta PA sem ir na cavalice pura ai encaxei um arm lock ai ele veio pra cima ai ele sem técnica girou errado ai eu fui junto ai pegueibo arm lock invertido ai na hora meu quadril foi ora baixa como tava encaixado e eu tava de cabeca pra baixo só deu pra soltar depois.. Ai ele fez um enxame brabo e talz mas acho que não teve nada.. Particularmente apesar de achar legal o crack da quebrada acho que só bandido de crimes de certo grau merece tal coisa.. O cara treina e eu sei que eu n ia gostar se fosse comigo então eu vejo que e paia essas coisas . mas acontecem .. Só quase aconteceu uma vez comigo dessa mesma forma só que eu bati bem antes que ele ai machucou mas foi bem pouco desde então aprendi que segurar posição quando encaixa não e vantagem -.- tipo hj o cara sonhou em pegar meu ombro ruim e eu já fui batendo ele ta melhorando n vou arriscar machucar e assim vai a vida.. Outro problema foi que roubaram o carro de meu tio.. Deu uma pena o cara e trabalhador, trabalhador mesmo, o cara ia de bicicleta pro trabalho ai trabalhou duro e comprou seu carrinho usado.. Ai vai um vagabundo e rouba por isso acho que tem que mudar o Brasil.. Eu sei que esse vagabundo n vai receber o que merece se for pego e deus queira que ele seja pego e meu tio recupere o carro .. No mais e isso galera

Amigos amigos, combates a parte..

Postado

Kkkkk ele n era meu amigo mas n foi intencional @paraF4L

logicamente q num foi né, alias na epoca q eu lutava eu nunca fui na maldade em cima de ninguem so quando o cara apertava pro meu lado eu revidava do nivel do cara isso em combate, COMPETIÇÃO É OUTRA COISA.

Postado

Pedelei 8 km. A bike tava com um defeito no freio e tava freiando só.. Só percebi depois.. Galera desde hoje de manhã.. Meu "joelho".. Tipo não e bem o joelho .. E uma articulação que fica perto.. Esta estralando quando agacho abaixo das paralelas.. Tipo no atg .. Sera que e algo ruim ? E tipo numa cartolagenzinha .. Não sei se e ruim ou se tem algo .. E na parte de trás.. Descendo o quadríceps de fora(acho que o nome certo e externo ou algo assim) sabe ? Desde sábado e ta assim .. Não DOI nem nada.. E ai ?

Postado

Pedelei 8 km. A bike tava com um defeito no freio e tava freiando só.. Só percebi depois.. Galera desde hoje de manhã.. Meu "joelho".. Tipo não e bem o joelho .. E uma articulação que fica perto.. Esta estralando quando agacho abaixo das paralelas.. Tipo no atg .. Sera que e algo ruim ? E tipo numa cartolagenzinha .. Não sei se e ruim ou se tem algo .. E na parte de trás.. Descendo o quadríceps de fora(acho que o nome certo e externo ou algo assim) sabe ? Desde sábado e ta assim .. Não DOI nem nada.. E ai ?

acho q n é nada cara, pq eu sempre quando abaixei pra baixo dos paralelo meus joelhos parescia metralhadoras de tanto q estralava de bem antes deu treinar joelhos e pés tb;

Postado

acho q n é nada cara, pq eu sempre quando abaixei pra baixo dos paralelo meus joelhos parescia metralhadoras de tanto q estralava de bem antes deu treinar joelhos e pés tb;

hj saiu um milhao de vezes melhor..

Galera hoje tem video... Era pra te cinco repetições do DL mas minha câmera parou de gravar ai fiz mais três só pra ver a técnica.. Filmei o atg também.. Acho que minha coluna ta curvando.. Acredito que seja por causa do butt wink.. Não sei ao certo filmei e logo postarei aqui

Postado

Você curva a coluna porque você perde tensão no abdomen no fundo do movimento. Você simplesmente se joga lá embaixo, dá uma pausa e depois sobe de novo. Faz a negativa controlada, sem usar tentar usar a mola no fundo do movimento, porque obviamente você não sabe como fazer ela sem perder a tensão do core.

Desce devagar, mantem o core travado, e sobe sem pausar no fundo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...