Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vcs tao de extremismo .. Kkk relaxa um dia não vai me matar kk

hauehaueaheuaheuaheuaheaueauhe mas é só pra trocar ideias mano, não estamos te condenando nem nada!!

Postado

de primeira logicamente q n vai perde nada, mais q pode fuder com sua vida pode. logico

(2)

oq mais vejo nego baladeiro q bebe iqual o kpta e mantem o shap só com ae's mais por dentro o cara ta quase em decomposição, ae morre coloca a culpa no ae's;

Postado

(2)

oq mais vejo nego baladeiro q bebe iqual o kpta e mantem o shap só com ae's mais por dentro o cara ta quase em decomposição, ae morre coloca a culpa no ae's;

Eu não concordo, mas não vou desvirtuar mais o Diario do Douglas hauehaueaeuhaeuhaeu

Postado

Sempre q eu bebo, me falta ânimo pra treinar...como se eu entrasse em overtraining...várias vezes já fiquei a semana toda sem ir a academia por causa de bebedeira do fds. Graças a Deus, to abolindo de vez essa droga da minha vida.

Postado

Sempre q eu bebo, me falta ânimo pra treinar...como se eu entrasse em overtraining...várias vezes já fiquei a semana toda sem ir a academia por causa de bebedeira do fds. Graças a Deus, to abolindo de vez essa droga da minha vida.

eu só fico assim qdo eu dou pt,coisa que eh raridade UAHUAHAUHUAH

mas mes passado eu fui numa festa,e ja tava uns 4 meses sem beber de vdd,ai bebi pra caralho,e acabei dando pt...isso foi no sabado !

EU só consegui ir treinar na terça feira,segunda feira eu tava sentindo que se eu fosse treinar,a barra ia cair em cima do meu corpo ;/

Postado

Kkkkk cheguei sem enxame.. Kk quase não curti acho que foi a praga do parafal.. Tomei um pouquinho de nada começou a me dar uma sede infinita fiquei tonto.. Deu ânsia de vomito .. Não achei meus colegas na festa ai resolvi vim pra casa .. Com todo arrependimento do mundo mas ta valendo kk

Postado

Kkkkk cheguei sem enxame.. Kk quase não curti acho que foi a praga do parafal.. Tomei um pouquinho de nada começou a me dar uma sede infinita fiquei tonto.. Deu ânsia de vomito .. Não achei meus colegas na festa ai resolvi vim pra casa .. Com todo arrependimento do mundo mas ta valendo kk

iiiiiiiiiiiiii se fudeuuuu kkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...