Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera apesar de que não sei o que tem de bom.. Não vou pra academia hj nem pro jiu jitsu nem vou fazer a flexão plantar... Acordei doente PA caramba tava ate agora deitado com uma febre da porra um frio tremendo e olhe que tava fazendo uns 34 graus lá fora geralmente eu faco e suar em dia normal sem ventilador.. Tou com dor de cabeca e sem forca nenhuma.. Fui comer e vomitei .. Ta foda.. Mas segunda já volto normal eu acho

Publicidade

Postado

Fala galera, sexta passei altos apuros, sabado melhorei pela manha, atarde recai , anoite melhorei de leve, hoje demadrugada so tive uma caganeira de leve, acho que foi pq como fiquei sem comer direito na sexta e no sabado comi bem o organismo não reagiu bem.. hoje mantive a dieta traquila, tou com medo de me pesar amanha, mas vou seguir o planejado, amanha começo o deficit de 100 kcal..

Não fiz a flexão plantar 101 nem sexta nem ontem, não consegui, hoje mandei de leve.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Flexão plantar 101 1 x100 10 min

Nada a comentar

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, amanha vou fazer com 5 kg, terça com 9 kg e depois volto a progressão das 250 g

Postado

cade o treino de hj manow?

Vou treinar amanha .. Minha mae não quis deixar discutir com ela e td mas ela tbm ficou doente ai tava cuidando dela e não quis fazer mais raiva já que ela ficou com dor de cabeca :/.. Mas fiz a serie de pantu como prometido

--++++--------------------------

Flexão plantar 101. 1x100. 10 min 5 kg

Postado

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Squat 5x5 2x5 ATG 3X5 Low bar 20 kg (50 kg)

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 30 kg atg

1x5 40 kg atg

Bom, eu acho que o joelho guentava uma terceira serie atg mas preferia não arriscar, fazendo atg o peso parece tá mais pesado kkk mas faz parte , acho que melhorei minha posição, quinta vou filmar, hoje o parceiro não foi.. os low bar esqueci de fazer pausado, quinta faço

Progressão no próximo treino ?SIM

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pause Bench Press- 5x5 13 kg ( 36 kg)

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 24 kg

1x5 30 kg

Não vou negar que fiquei com vergonha, tinha mt gente e bota esse pesinho é tenso, mas joguei meu ego no inferno e fiz o que devia

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pendlay row- 5x5 16 kg ( 42 kg)

Bom, esse e o agacho foram os melhores exercicios do dia, minha execução foi muito boa, 0 dores no ombro, muito legal.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dips - 3x5 bw+ 18 kg

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 24 kg

1x5 30 kg

Bom, esse foi uma grande surpresa... o primeiro fato foi que eu pensava que não fosse consegui porque tava doente, o segundo é que o aparelho tava ocupado ai ia fazer banco, ai botei vinte e cinco quilos pra vÊ como era, muito muito leve então voltei no aparelho e pai whey desoculpou mas ainda era ruim.. tem mulher achando que graviton da bunda -.- sabem de nada inocente.. e umas mulher conversando fiquei numa puta raiva eu querendo fazer e a mulher so conversava conversava pensem na raiva ..

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom no mais é isso .. tava com saudade já de minha segunda casa <3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...