Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

uai ... Kk meu diário só ficou assim quando o Nando apareceu kk

Hammmm????????????? Entro aqui vejo os dois quase se beijando, falando vc é mais bonito, o outro nao é vc, ai para mozão é vc, ai peguei um ar pra ir vomitar ali fora e voltei pra deixar essa imagem

984079_564028830384932_78458348890955568

Publicidade

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais porra vc e o Débio disse q eu era bem bonito la no meu diario porra, fui ve agora la vcs editaro seus post pra ninguem ver .

@Diaro

manow praque cuttar agora?

Editado por ParaF4L
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais porra vc e o Débio disse q eu era bem bonito la no meu diario porra, fui ve agora la vcs editaro seus post pra ninguem ver .

@Diaro

essa foto não e de agora kk e de uns 3-4 meses atrás kkkkk.. Agora eu estou diferente mas só posto foto quando acabar o sl
Postado

msm assim né possivel q vc ta com mais de 16 %

eu tou com uns 13-15.. Na foto eu tava entre 9-11( fiz um bycado de medição um cara emdiu e td mais).. E pq não tenho tendencia a ficar definido MSM.. Tenho pele flácida .. Só pretendo cuttar no minimo daqui a dois meses mais ou menos
Postado

@Diaro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc sonhou com isso so pode, a gente falou que vc ta ficando fortinho so isso

Postado

esses coraçõezinhos no fundo do quarto e o mano de cueca foram de fude Reg Park aiuehaiuehaiuehaiuehaieuhaueh

parabéns pelo agacho, coisa de uma semana tu arruma essa execução

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...