Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Falta De Calorias


FilipeES

Posts Recomendados

Olá , Estou treinando a 1 ano e tive ganhos consideráveis , porem , desde uns 3 meses eu to na mesma , por falta de excedente calórico , pois não tenho tempo para comer de 2 em 2 hrs e nao tenho grana para comprar um hipercalorico , queria uma soluçao ou seja , alimentos baratos e bem caloricos para serem encaixados no meu dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esse lance de comer de 2 em 2 horas, já sabe-se que é um mito. E você não precisa de hipercalórico. ou seja, seu problema basicamente não existe.

Lista de alimentos :

Ovo,Frango,Peixe,Macarrão,Arroz,Carne,Aveia,Granola,Pão,Banana,Abacate,Amendoin..

Conseguir calorias é fácil. Conseguir calorias provenientes de alimentos saudáveis é o importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...