Visitante Flex W. Postado Março 11, 2014 às 20:51 Compartilhar Postado Março 11, 2014 às 20:51 numa época passada esse tópico teria umas vinte páginas já mas se fosse um tópico do zyzz hoje em dia teria 300 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio Trinca 369 Postado Março 12, 2014 às 12:24 Compartilhar Postado Março 12, 2014 às 12:24 inventor da rosca scott ?? http://pt.wikipedia.org/wiki/Rosca_Scott Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corleone 1260 Postado Março 15, 2014 às 12:10 Compartilhar Postado Março 15, 2014 às 12:10 Fisiculturista de sucesso e viveu até os 75 anos. Viveu mais que a maioria e muito mais que os pés de cana e viciados em cigarro. Um dia vão deixar de ter preconceito contra marombas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Março 15, 2014 às 18:44 Compartilhar Postado Março 15, 2014 às 18:44 Meu Mentor, Meu Amigo por Arnold Schwarzenegger Fiquei entristecido com a notícia de que meu querido amigo Larry Scott havia falecido neste Março. Larry era um cara maravilhoso; sempre sorridente, sempre cortês, e sempre um cavalheiro consumado. Mas Larry também causou um grande impacto político em mim - impacto tão profundo que esteve presente em minha política quando fui governador da Califórnia. Larry Scott foi um herói pra mim desde que comecei a treinar na década de 60. Junto com outros caras como o Reg Park, Steve Reeves, e Bill Pearl, Larry representou o melhor do fisiculturismo naquela época, e manteve-se como um exemplo do que eu esperançava ser. A primeira vez que tive a chance de conhecê-lo foi no Mr. Europa de 1966, na Alemanha, quando ele fazia poses como convidado. No princípio, eu me questionei seriamente se queria competir, sendo que já havia ficado em segundo lugar no Mr. Universo. Mas quando ouvi que Larry estaria lá, soube que deveria seguir em frente; eu tive que encontrá-lo. Após eu vencer, ele apareceu, e o lugar tremeu por inteiro. Não havia dúvidas: ele era uma estrela, embora não possa ter sido mais gracioso e amigável ao cansado jovem vencedor da competição que o cumprimentou com um inglês muito ruim. Quando Joe Weider me trouxe à América no fim de 1968, meu primeiro pensamento foi que queria treinar onde o grande Larry Scott treinava, o ginásio de Vince Gironda em Studio City, na área de San Fernando Valley de Los Angeles. Larry havia se aposentado do fisiculturismo competitivo naquele período (ele faria um breve retorno em 1979), mas ainda era membro frequente daquele ginásio, então eu o conheci durante meus primeiros dias em solo americano. Assim como nos conhecemos dois anos antes na Alemanha, Larry foi simpático e amigável, e brevemente se tornaria um mentor. Ele era um verdadeiro tesouro de informações preciosas de treinamento e nutrição, e eu aproveitei a oportunidade para treinar com ele sempre que pudesse. Embora Larry tenha me influenciado em termos de treinamento e nutrição, seu maior impacto tinha nada a ver com o fisiculturismo. Quando eu o conheci, ele vendia seguros, e ele foi a primeira pessoa a me explicar a importância de ter um seguro como um residente dos Estados Unidos. Eu estava acostumado ao sistema Austríaco, onde todos tinham um plano de saúde. Naquela época, Joe Weider me pagava apenas $60 por semana, entretanto, então eu não estava certo que poderia bancar um seguro. Porém, Larry elaborou um plano que custava apenas $23.40 por mês, então eu aceitei. Ele também havia me convencido sobre a importância de ter um seguro de invalidez: Minha profissão era o meu corpo, e se qualquer coisa acontecesse com ele, eu não teria renda. Portanto, eu banquei mais $5 adicionais por mês por o seguro de invalidez. Não tinha certeza que eu iria precisar daquilo, mas a consciência de que o tinha me proporcionou um certo alívio. Em 1972, os conselhos de Larry Scott fizeram-se úteis. Na África do Sul, durante poses como convidado, o palco caiu e eu cai junto, rasgando um ligamento no meu joelho esquerdo. Em novembro daquele ano, eu fiz cirurgia para reparar os danos, que foi, felizmente, coberta pelo plano do seguro. Aliás, por estar inapto a fazer poses em aparições em eventos que eram parte da minha renda naquele tempo, meu seguro de invalidez entrou em ação. Eu nem precisei me esforçar. Larry Scott havia me salvado de ficar sem dinheiro. Quando me tornei Governador da Califórnia e quis fazer uma reforma de plano de saúde para todos, disseram, "Você é um Republicano. Por que está interessado nisso?" Não vi o problema como se ele fosse Democrata ou Republicano. Entre minha criação na Áustria e a rápida intervenção de Larry quando cheguei na América, o plano de saúde era algo impensável para mim. Digo isto tudo para afirmar que Larry Scott teve um grande efeito em minha vida e na minha maneira de pensar de maneiras profundas, e que sem sua amizade e conselhos eu não seria o homem que sou hoje. Sinto sua falta, Larry. Fonte: http://mrolympia.com/2014/node/48 Tradução: S4mbba Media Legendas Jackson Dexter reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio Trinca 369 Postado Março 17, 2014 às 11:54 Compartilhar Postado Março 17, 2014 às 11:54 Meu Mentor, Meu Amigo por Arnold Schwarzenegger Fiquei entristecido com a notícia de que meu querido amigo Larry Scott havia falecido neste Março. Larry era um cara maravilhoso; sempre sorridente, sempre cortês, e sempre um cavalheiro consumado. Mas Larry também causou um grande impacto político em mim - impacto tão profundo que esteve presente em minha política quando fui governador da Califórnia. Larry Scott foi um herói pra mim desde que comecei a treinar na década de 60. Junto com outros caras como o Reg Park, Steve Reeves, e Bill Pearl, Larry representou o melhor do fisiculturismo naquela época, e manteve-se como um exemplo do que eu esperançava ser. A primeira vez que tive a chance de conhecê-lo foi no Mr. Europa de 1966, na Alemanha, quando ele fazia poses como convidado. No princípio, eu me questionei seriamente se queria competir, sendo que já havia ficado em segundo lugar no Mr. Universo. Mas quando ouvi que Larry estaria lá, soube que deveria seguir em frente; eu tive que encontrá-lo. Após eu vencer, ele apareceu, e o lugar tremeu por inteiro. Não havia dúvidas: ele era uma estrela, embora não possa ter sido mais gracioso e amigável ao cansado jovem vencedor da competição que o cumprimentou com um inglês muito ruim. Quando Joe Weider me trouxe à América no fim de 1968, meu primeiro pensamento foi que queria treinar onde o grande Larry Scott treinava, o ginásio de Vince Gironda em Studio City, na área de San Fernando Valley de Los Angeles. Larry havia se aposentado do fisiculturismo competitivo naquele período (ele faria um breve retorno em 1979), mas ainda era membro frequente daquele ginásio, então eu o conheci durante meus primeiros dias em solo americano. Assim como nos conhecemos dois anos antes na Alemanha, Larry foi simpático e amigável, e brevemente se tornaria um mentor. Ele era um verdadeiro tesouro de informações preciosas de treinamento e nutrição, e eu aproveitei a oportunidade para treinar com ele sempre que pudesse. Embora Larry tenha me influenciado em termos de treinamento e nutrição, seu maior impacto tinha nada a ver com o fisiculturismo. Quando eu o conheci, ele vendia seguros, e ele foi a primeira pessoa a me explicar a importância de ter um seguro como um residente dos Estados Unidos. Eu estava acostumado ao sistema Austríaco, onde todos tinham um plano de saúde. Naquela época, Joe Weider me pagava apenas $60 por semana, entretanto, então eu não estava certo que poderia bancar um seguro. Porém, Larry elaborou um plano que custava apenas $23.40 por mês, então eu aceitei. Ele também havia me convencido sobre a importância de ter um seguro de invalidez: Minha profissão era o meu corpo, e se qualquer coisa acontecesse com ele, eu não teria renda. Portanto, eu banquei mais $5 adicionais por mês por o seguro de invalidez. Não tinha certeza que eu iria precisar daquilo, mas a consciência de que o tinha me proporcionou um certo alívio. Em 1972, os conselhos de Larry Scott fizeram-se úteis. Na África do Sul, durante poses como convidado, o palco caiu e eu cai junto, rasgando um ligamento no meu joelho esquerdo. Em novembro daquele ano, eu fiz cirurgia para reparar os danos, que foi, felizmente, coberta pelo plano do seguro. Aliás, por estar inapto a fazer poses em aparições em eventos que eram parte da minha renda naquele tempo, meu seguro de invalidez entrou em ação. Eu nem precisei me esforçar. Larry Scott havia me salvado de ficar sem dinheiro. Quando me tornei Governador da Califórnia e quis fazer uma reforma de plano de saúde para todos, disseram, "Você é um Republicano. Por que está interessado nisso?" Não vi o problema como se ele fosse Democrata ou Republicano. Entre minha criação na Áustria e a rápida intervenção de Larry quando cheguei na América, o plano de saúde era algo impensável para mim. Digo isto tudo para afirmar que Larry Scott teve um grande efeito em minha vida e na minha maneira de pensar de maneiras profundas, e que sem sua amizade e conselhos eu não seria o homem que sou hoje. Sinto sua falta, Larry. Fonte: http://mrolympia.com/2014/node/48 Tradução: S4mbba Media Legendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora