Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] 1º Ciclo - Hermogenin + Deca + Cipionato

Posts Recomendados

Postado

Fala ai estou treianando a 8 meses, inicialmente comecei com 63kl custava sair deste peso comecei levar mais a serio meu corpo e hoje estou com 82kl. Estou parado neste peso a 2 meses mesmo com muito esforço para tentar subir de peso. Resolvi fazer um ciclo e tive conversando com um amigo e ele me receitou Hermogenin 4semanas e deca + cipionato mais 4 semanas. Tive lendo sobre o hermogenin parece que ele é muito prejudicial ao figado. Sei que as informações estão muito vagas porem como é o meu primeiro ciclo e estou montando agora ainda nao tenho as informações detalhadas.

Gostaria da opnião de vocês, alguem ja fez algum ciclo parecido ?

Publicidade

Postado

- 8 meses de treino

- hemo/deca/cipio por 4 semanas

Simplesmente, não faça isso! Voce sem muita duvida nao tem base, esteja atento aos principais, um bom treino, uma boa dieta e claro, descansar adequadamente.

Cipionato e deca nao sao drogas para serem utilizadas por periodos pequenos, e por 4 semanas, nao vejo nenhuma droga que valha a pena....

Dedique seu tempo a estudar um pouco, talvez, daqui 1 ano voce esteja pronto (tanto pare fisica como mental).

Postado

Ta precisando estudar mais um pouco hein cara? 8 meses e acha q estagnou? Além do mais, mesmo q ignorassemos o seu tempo minúsculo de treino, não tem como avaliar esse protocolo pois vc postou fora dos padrões, mas uma coisa é certa, muita areia pro seu caminhão. Acho que vc quis dizer sobre um ciclo

1-4 hemo

1-8 cipio

1-8 deca

N faça isso c vc agora, da uma caprichada na dieta primeiro, depois vai pras drogas.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...