Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, montei este treino com base a dicas de alguns membros do fórum e de alguns amigos meus. Testei e gostei, gostaria de saber se eu tiro algum exercício ou acrescento mais.

Peso: 84

Altura: 1,74m

BF: 21%

Objetivo: Perda de Gordura/Manter MM

Treino A (Segunda/Quinta)

Supino Reto - 12 10 8 6

Crucifixo - 3x12

PullOver - 4x12

Supino Fechado - 3x12

Desenvolvimento Militar - 4x10

20 minutos de Elíptico

------------------------------------------

Treino B (Terça/Sexta)

Remada Curvada - 4x12

Remada Unilateral - 3x12

Levantamento Terra - 4x10

Rosca Direta - 3x10

Agachamento - 4x10

Leg Press 90º - 4x12

Afundo - 4x10

Extensão de Pernas Unilateral - 4x8

-----------------------------------------

Observações: Coloquei extensão de pernas unilateral porquê para mim é excelente, preciso acertar as medidas das minhas coxas, minha coxa direita é 6cm menor que a esquerda devido à uma doença que eu tive.

Avaliem por favor =)

• Supermoderador
Postado

Ficou desbalanceado. Treina grupos pequenos em um dia e todos os grandes em outro.

Porque não tenta um push / pull?

Postado (editado)

O meu foco é queimar mais calorias, por isso a base é exercícios compostos. Eu me adaptei muito treinando peito-tríceps-ombro e costas-bíceps-pernas, por N motivos. E na prática eu realmente gostei, cansa muito, sinto que vai dar certo, não vejo como "desbalanceado". O que você indicaria, além do push/pull?

Editado por Felipe Vieira
Postado

Upper/Lower ficaria volumouso não? Até porque elíptico depois de treinar pernas eu acho que não aguento, visto que treino pernas num dia e faço o elíptico no outro dia.

Postado

nenhuma divisão de treino é volumosa, o que faz ser volumoso ou não é quem distribui os exercicios, e o mais indicado pra se fazer quando se faz aerobico pos treino é junto do treino de pernas

Postado

@debew Mais indicado aerobico no treino de pernas? Se treinar pernas pesado fica tenso velho, se fosse um aeróbico leve talvez, mas vai la, dps de umas 20 series de pernas, fazer transport, ainda mais num corpo pesado.

Postado

@debew Mais indicado aerobico no treino de pernas? Se treinar pernas pesado fica tenso velho, se fosse um aeróbico leve talvez, mas vai la, dps de umas 20 series de pernas, fazer transport, ainda mais num corpo pesado.

se o aerobico é depois do treino nao precisa ser pesado, pode ser 20min,. de uma caminhada leve que vai ta mais que bom, uns 60~70% da FCM

Postado

@debew entendi, obrigado. Quanto a divisão, upper/lower não acho que seria produtivo para meu corpo, push/pull seria mudar umas coisinhas no treino que já postei. Mudarei e em breve postarei para ver o que acham.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...