Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No Convict Conditioning , por exemplo, o autor fala pra focar nos movimentos sem velocidade, dando uma pausa de 1s na parte baixa pra evitar impulsos, assim aumentando a força e potência muscular. Porém também incentiva o uso de séries rápidas, mas não como iniciante e nem como forma de pular pro próximo exercício, mas como uma forma de melhorar a explosão e condicionar um pouco seu corpo a movimentar seus músculos e tendões mais rapidamente. Ganha agilidade e isso é bom. Mas não favorece o ganho de força pois com o aumento de velocidade vc ganha impulso e isso desfavorece o outro. Ele coloca os termos força e velocidade como inversamente proporcionais.

Se você treinar em circuito igual o P90X, sim.

Intensidade = trabalho/tempo

Quanto mais trabalho em menos tempo mais intenso.

Ah, entendi. Obrigado!

Mas e em termos de hipertrofia somente. Tem alguma forma mais eficaz? A intensidade é importante na hipertrofia também? Desconsiderando força, agilidade, etc. Só ganho de massa muscular mesmo.

Eu costumo demorar muito fazendo os exercícios, então a relação trabalho/tempo é bem longa. Tem vezes que faço uma série e ouço uma música, por exemplo. Depois eu volto e continuo. Isso atrapalha?

Publicidade

Postado

A hipertrofia vai depender se a relação intensidadexvolume é favorável. Não adianta ser um treino muito intenso se não tem volume, e não adianta ter muito volume se não tem intensidade.

Na área de assuntos acadêmicos lembro de ter lido sobre uma relação ideal, que varia mais ou menos assim:

Músculos pequenos - mire pra 30 reps

Músculos grandes - mire pra 50-70 reps

Carga deve ser tal que vc consiga executar essas reps e terminar com o músculo bem trabalhado, ou seja, com um grande esforço. Não necessariamente tem que ficar dolorido, pois isso pode significar várias outras coisas, mas se não sentir que trabalhou bem os músculos então é porquê não trabalhou mesmo.

Postado

Ah, entendi. Obrigado!

Mas e em termos de hipertrofia somente. Tem alguma forma mais eficaz? A intensidade é importante na hipertrofia também? Desconsiderando força, agilidade, etc. Só ganho de massa muscular mesmo.

Eu costumo demorar muito fazendo os exercícios, então a relação trabalho/tempo é bem longa. Tem vezes que faço uma série e ouço uma música, por exemplo. Depois eu volto e continuo. Isso atrapalha?

Os vídeos respondem isso não?

Postado

Uma dúvida meio burra: freeletics é pra secar, pra ganhar volume ou os dois?

Agradeço desde já.

se vc for gordo seca, se for muito magro cresce

rsrs

véi eu acredito

mas tem que sair morrendo de todos os treinos

Postado

se vc for gordo seca, se for muito magro cresce

rsrs

véi eu acredito

mas tem que sair morrendo de todos os treinos

Não tenho suporte de supino.

Meu irmão foi chamado pro serviço militar, ele me ajudava a levantar a barra.

Estou fazendo umas flexões e crucifixo.

Vou testar essa parada aí.

Alguém tem algum link em português com o treino completo? Pesquisei rapidamente e só vi pra comprar.

Postado

Sei la na academia nao vejo ninguem ganhar 7 kg em 100 dias e ainda secar, dificil acreditar que ganhe isso sem roids

Para sedentários como eram os caras dos vídeos é bem comum na verdade.

O cara só saiu do sedentarismo e o corpo apenas se adaptou as novas atividades, nada demais.

O problema e que pessoal acostuma com Weider mal feito, e por isso não consegue ir muito longe e ai fica achando que é super difícil ter resultados.

@TOPIC

E tem mais, duvido que metade da galerinha do "treino hardcore" aguente acompanhar uma aula inteira desse P90X.

Postado

@TOPIC

E tem mais, duvido que metade da galerinha do "treino hardcore" aguente acompanhar uma aula inteira desse P90X.

Pode crer kkk um colega meu, a mãe dele fazia essas aula de p90x, e comentava que era muita puxada as aulas e que muito "bombado" queria paga de gostosão na aula e ñ aguentava ficava de mimi aos berros no chão kkkk

Postado

Pô galera eu quero começa a fazer uns treinos insano CALISTÊNICOS mas o problema é que eu não tenho muito tempo para treinar só 15 minutos de treino qual o treino vocês acham melhor (lembrando que já treinei CC) qual e que tipo de treino você acha que vai ser melhor para mim . Objetivo deste treino é perde essa gordura na região abdominal. ( Eu sei que não dá para perder gordura localizada ) . Mas eu queria saber o melhor treino de 15 minutos para este propósito ?

Grato a qualquer opinião .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...