Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fiquei alguns meses parados, perdi mta massa e só ganhei barriga. Pretendo voltar agora com um cutting antes do bulking.

Vou ser sincero, nunca fiz cutting e acho que a dieta ficou uma droga. Também não sei o que colocar no lanche da noite, no intervalo da faculdade.

A meta é chegar a uns 15% de BF antes de bulkar. Não tenho nem ideia de quanto tempo eu demoraria pra chegar nesse percentual. Alguém tem?

Altura 1,75m

Braço: 34cm

Abdomen: 76cm

BF: 23~25%

t0ob.png

Editado por Rod.s

Publicidade

Postado

Cara tem que tomar cuidado com cutting pois se vc não fizer de maneira certa vai perder mais massa muscular do que gordura...é o seguinte de Manhã eu adicionaria 1 Ovo inteiro cozido,2 capsulas de BCAA e 1g de Vitamina C...No Lanche da Manhã eu comeria 2 Bananas...No Almoço eu tiraria o feijão e colocaria umas vagens...no Pré-treino colocaria 1 capsula de BCAA e no Pós-treino tbm so que adicionaria mais 1g de Vitamina C...na Janta trocaria o Feijão por Vagens...e na Ceia tomaria só 2 colheres de azeite junto com os 2 Ovos Cozidos.

e tbm se vc estiver tempo faz aerobico em jejum ou então tome 300ml de agua gelada em jejum...se ainda não tiver resultados compre algum termogenico e tome de manhã e no pré-treino

• Supermoderador
Postado

Essa tabela está BEM furada. Tem muitos alimentos sem os macros, a começar pelo pão da primeira refeição.

Seu whey, por exemplo, tem 24g de proteína por dose, mas quanto tem de carbo e gordura?

Acertando isso vai subir macros e calorias, dai você retira algumas coisas.

Quanto a dica do colega acima, esquece. BCAA nestas doses que ele indicou serve apenas para jogar dinheiro fora.

Agua gelada é muito bom, eu recomendo. MAS não vai ter qualquer efeito significativo na queima de gordura.

Postado (editado)

Fala brother!

Como mano ali falou, tem que completar a tabela pra poder saber ao certo, mais ou menos não adianta.

No lanche da noite poderia colocar um peito de frango com arroz integral ou aveia. Esse bife da janta eu colocaria frango ou atum (mas pega os atuns que são ao natural, o teor de gordura é menor)

No meu caso eu prefiro tomar uma albumina na ceia.

abraço.

Editado por K.i.D.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...