Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

V1D4 L0K4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zuera,se tem q ver se não tava enferrujado,vai q vc pega tetano!

foi uma pelinha do dedo que saiu que sangrou pracaralho, mané tetano nunca pego essas porras não....

Atualizei a dieta, jaja posto aqui pra vocÊs!

Postado

fala brother!

manda um arroz integral no almoço no lugar do branco.

O arroz integral tem grãos intactos, preservando assim a película e o gérmen, onde se encontra a maior concentração de nutrientes, o arroz branco polido não tem a película, por conseqüência tem menor valor nutricional.
A película tem uma maior concentração de fibras insolúveis que estimulam o sistema gastrointestinal e diminuem a fome. Além disso, contém grande quantidade de vitamina B1 que é praticamente ausente no arroz branco.
O consumo regular do arroz integral traz muitos benefícios. Diminui os problemas intestinais como a constipação; melhora o metabolismo da glicose nos diabéticos; protege o sistema nervoso, devido à vitamina B1; melhora o metabolismo da contração muscular, sendo excelente para todos, e especialmente para atletas. É isento de glúten, portanto celíacos podem consumir.

Postado

Fala, bro!

Tá fazendo qual tipo de treino?

Acabei de editar colocando os meus treinos lá em cima...

fala brother!

manda um arroz integral no almoço no lugar do branco.

O arroz integral tem grãos intactos, preservando assim a película e o gérmen, onde se encontra a maior concentração de nutrientes, o arroz branco polido não tem a película, por conseqüência tem menor valor nutricional.

A película tem uma maior concentração de fibras insolúveis que estimulam o sistema gastrointestinal e diminuem a fome. Além disso, contém grande quantidade de vitamina B1 que é praticamente ausente no arroz branco.

O consumo regular do arroz integral traz muitos benefícios. Diminui os problemas intestinais como a constipação; melhora o metabolismo da glicose nos diabéticos; protege o sistema nervoso, devido à vitamina B1; melhora o metabolismo da contração muscular, sendo excelente para todos, e especialmente para atletas. É isento de glúten, portanto celíacos podem consumir.

Amigo, é o seguinte, eu almoço no meu trabalho, lá a comida é bastante restrita, não tem arroz integral, apenas o arroz branco, feijão e farofa, vou ver se eu consigo comprar um arroz integral e fazer no domingo para levar como marmita apenas o mesmo para lá... é melhor, msa nesse mês não póderei porque ja to sem dinheiro, minha coqueteleira da probiotica e minha creatina da growth chegou hoje, segunda estou usando e vamos ver como vai ser....

vou atualizar a dieta colocando a creatina no pós junto com os 15g de whey...

Postado

Show, trocar o arroz branco pos aveia é mole!!!

Brothers, acho que o K.i.D quis dizer foi que já que não consegue trocar o arroz, adicione uma aveia junto ao seu almoço. Usa a aveia como uma farofa e tal!

Bons results ae brother!!

Postado

Brothers, acho que o K.i.D quis dizer foi que já que não consegue trocar o arroz, adicione uma aveia junto ao seu almoço. Usa a aveia como uma farofa e tal!

Show de bola, vou colocar aveia com farofa, continua deixando o feijão tb? Vou comprar cereal integral tb pra dar um up no café...

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Postado

Continua deixando o feijão?

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...