Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai galera, tudo bom?

Estou aqui para querer SECAR, isso MESMO, SECAR...

Começei a fazer o cutting estava com 94 kilos, agora estou com 85,5, cheguei a 83 mas o carnaval me reteu, kkkkkkk, bom então lá vai.

Peso: 85,5

Altura: 1,72cm

BF: com 96 kilos, estava com 16%

Medidas:Não as obtenho, irei fazer a avaliação e passo depois.

Objetivo da dieta: Cutting

dmtz.jpg

Valeu galera!

92KG

474y.jpg

86KG

y29i.jpg

Depois tiro uma com menos..

Edit --> 08/03/2014

xfqa.jpg

Editado por guieray

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sim, muito pouco.

Se for tomar a quantidade ideal, tu vai ter que comprar um novo em menos de uma semana ...

Então o que você me recomenda?

Postado

Então o que você me recomenda?

Leia aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Se o BCAA é para conservar a massa magra, nem precisa gastar esse horror de dinheiro com ele.

A melhor maneira para se conservar a massa magra em cutt e o treino resistido com pesos. mantenha a carga que você utilizava antes que ajudara bem mais a não perder massa magra.

O ideal é diminuir um pouco o volume do treino mas manter a intensidade.

Quanto a sua dieta eu achei com um excedente um pouco grande, mas se ja esta em cutting a algum tempo ok.

E esse malto no desjejum? essas 24g de carbo eu comeria algo mais saboroso e mais consistente. acho dispercio de carboidrato ingerir malto em cutt.

Postado

Leia aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Se o BCAA é para conservar a massa magra, nem precisa gastar esse horror de dinheiro com ele.

A melhor maneira para se conservar a massa magra em cutt e o treino resistido com pesos. mantenha a carga que você utilizava antes que ajudara bem mais a não perder massa magra.

O ideal é diminuir um pouco o volume do treino mas manter a intensidade.

Quanto a sua dieta eu achei com um excedente um pouco grande, mas se ja esta em cutting a algum tempo ok.

E esse malto no desjejum? essas 24g de carbo eu comeria algo mais saboroso e mais consistente. acho dispercio de carboidrato ingerir malto em cutt.

Eu ingiro o malto porque eu já acordo indo para a academia, não dá tempo de comer nada, entendeu? Ele é de rápida absorção e tudo mais, achei interessante jogar. Achei também um excedente motivo alto, gostaria de sugestões simples para diminuir isso.. 1k de deficit tá muito alto

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Postado

Eu achei mesmo que fosse por isso. Mas o malto não causa efeito rebote em você não? digo pelo pico de insulina causado pela ingestão dele e por você não ter nada solido no estomago. Isso não acaba gerando fraqueza ou desgaste antes do termino do treino não?

Quanto a aumentar as calorias eu colocaria mais carboidratos. e depois iria cortando eles conforme fosse estagnando a perda de peso. 1,5g por kilo praticamente no inicio do cut eu acho bem pouco. com o tempo você iria acabar zerando os carbos o que poderia te deixar um pouco desanimado caso não esteja acostumado.

Postado

Eu achei mesmo que fosse por isso. Mas o malto não causa efeito rebote em você não? digo pelo pico de insulina causado pela ingestão dele e por você não ter nada solido no estomago. Isso não acaba gerando fraqueza ou desgaste antes do termino do treino não?

Quanto a aumentar as calorias eu colocaria mais carboidratos. e depois iria cortando eles conforme fosse estagnando a perda de peso. 1,5g por kilo praticamente no inicio do cut eu acho bem pouco. com o tempo você iria acabar zerando os carbos o que poderia te deixar um pouco desanimado caso não esteja acostumado.

Essa dieta eu comecei exatamente hoje, estou vendo como reajo a isso, estou na academia agora esmagando a perna, TÁ FODA tô tremendo, mas desanimado eu jamais ficarei. Tmjj

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Postado

Hoje na academia eu cortei a mão, só fui ver quando o sangue pingou no chão e eu fazendo 4 séries de avanço..

e ai? só lamento, continuei treinando, tmjj!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...