Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem galera, minha dúvida é o seguinte, quando você faz um cutting, primeiro você perde uma quantidade de peso que você acha necessário e depois de chegar nessa quantidade x você inicia os abdominais ou quando você quer perder o peso do seu bulking você inicia os abdominais juntamente com aeróbico ?

Publicidade

Postado

Não são abdominias que vão deixar seu abdomen aparente

Sim disso eu sei meu caro, sem uma dieta de nada adiantará, só tenho essa dúvida. Se estou fazendo certo ou não

Postado

então voce só treina os musculos que quer definir? conte me mais....

Não meu brother, eu treino tudo, mas eu ouvi por alto que quando você treina o abdomên juntamente com o aeróbico dificulta a perda de gordura na região abdominal, pois fica mais rígido. Eu particularmente, desconheço esse fato, gostaria de saber se realmente faz sentido, compreende ? É lógico que eu sei que o que vai fazer a diferença é a dieta e também que quando você quer perder gordura, perde em todos os locais. Só tenho essa dúvida que falei logo acima

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...