Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Malho perna já a 1 ano e ainda não fez diferença,em questão disso pensei em parar

de malhar perna,se eu quiser malhar por exemplo peito e braço três vezes por semana

é ruim?Desde já agradeço.

Publicidade

Postado

tem varios fatores que podem ocasionar isso alimentação, descanço, treinando elas errado... podia postar seu treino de pernas ai.

e sobre a divisão do treino pesquisa nos fixos que tu acha um jeito bom de separar.

Postado

n adianta treinar peito 3x na semana achando q vai crescer, q n vai... vc tem q estimular o musculo e dar o tempo necessario d recuperaçao p ele, ai q ele cresce...

e essa ideia d q perna n cresce, para com isso e malha pesado, igual tu treina o resto...

Postado

Treinando ta demorando para ter os resultados, imagina parando!! Imagine daqui uns anos vc grande em cima sem nenhum ganho nas pernas,,, E no resto do corpo sente que ta evoluindo? Reveja o treinamento, a alimentação e o descanso principalmente...

Postado

Existe vários fatores que contribuem para o desenvolvimento muscular entre eles citemos:

-Alimentação,treinamento,suplementação,descanso e principalmente estudo ,no seu caso pelo visto é total falta de informação,no fórum tem respostas pra todas essas perguntas dê uma pesquisada e aproveita e aprenda um pouco mais.

Postado

Vou te falar uma coisa, quando comecei na academia eu fazia tudo por conta, não comia nada porque não queria engordar e quando comia não era coisas boas.

Esse forum foi um grande propulsor na musculação para mim, aqui a riqueza de materiais é imensa, só não cresce quem não quer. Se você não está desenvolvendo pernas foi como citaram antes pode ser alimentação, treino, e por ai vai.

E para sua pergunta, treinar braço 3 vezes por semana visando hipertrofia é demais. 1 ou 2 vezes no maximo, no meu ponto de vista.

Faz assim AB2xC ou seja:

Peito, triceps, ombro (2° e 5°)

Costas, biceps, abdome (3° e 6°)

Perna (4°)

OBS: Claro que falta uma serie de musculos, porem ai você pesquisando aqui vai saber onde encaixa-los.

Postado

Num sei é o seu caso, mas comigo tmb até ano passado perna quase não crescia, mas no meu caso foi pq eu não dava a "atenção" necessária para o treinamento de perna, fazia sem vontade, raramente conseguia aumentar o peso por preguiça, no dia de perna não me preocupava tanto com a alimentação depois do treino, suplemento não tomava para economizar, hehe.

Até que resolvi mudar isso no começo deste ano, num sei se tem mt influência,mas comecei a andar de bicicleta por umas 2 horas todo fim de semana pesado (subindo ladeiras com a marcha mais pesada e as porra toda) e comecei a tomar mais gosto por malhar pernas, e agora dou a mesma importancia que para os outros, aumentei mt o peso nos exercicios e aumentei desde o começo do ano 6 cm de cada lado, considero mt.

Aproveitando queria saber se alguem que entende pode opiniar sobre isso, o treino de bicicleta pode causar avanços significativos no ganho de musculos de perna? E no caso, seria bom depois disso, tmb dá um intervalo de 2 dias para malhar perna, já que teoricamente o treino seria como se tivesse malhado perna? Alguem poderia me tirar esta duvida?

Postado
perna é um musculo complicado pra crescer

soca peso no treino q faz diferença

agora treinar só parte superior é fod....

vai fica disproporcional

ai vão te apelida de funil, picolé, pião e porai vai

hehehehehe

sauhusahasuhhsuausahusahusauhuhsahusasa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...