Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Lean Gains , Cutting [Duvidas]

Posts Recomendados

Postado

Ae galera , estou no meio de um cutting , programei o cutting pra cerca de 4 meses e ja estou na metade .Hoje estava dando uma lida e achei interessante o Lean Gains , atualmente estou comendo cerca de 2200 cal , sendo 200 +/- de proteina , 180 de carbo e cerca de 80 de gordura .

Agora minha duvida é o seguinte posso mudar a dieta aderindo o Lean Gains e retirando calorias , por semana ?Ou no Lean Gain nao precisa ir retirando calorias ? Pretendo ir retirando cerca de 100 cal por semana , nas ultimas 8 semanas , ou seja 25g de carbo . No inicio eu aumentaria a ingestão de carbo pra 230g/kg e diminuiria as gorduras e com o decorrer das semanas ia retirando as calorias (carbo) .. o que acham ? valeu !

Publicidade

Postado

Lean Gains (ou IF ou jejum intermitente) a única diferença é que vc faz 16 horas de jejum e concentra toda alimentação numa janela de 8 horas. A primeira refeição normalmente é depois do treino (se for possível) e é a mais pesada (50% das calorias.. no seu caso, 1100kcal). As demais refeições vc pode dividir em 25% e 25%.

Procure ingerir proteínas de absorção lenta na última refeição, para garantir um pool bacana de aminoácidos e evitar/minimizar a catabolização muscular.

No mais, a calorias e macros não mudam em relação a outras dietas (suas necessidades continuam as mesmas).

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...