Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Com esse estradiol ai, sem dúvida nenhuma eu tomaria 1 letrozol inteiro todos os dias por 5 dias, e depois ia de 1/4 dsdn e talvez em alguns dias alternados tomaria 2 dias seguidos 1/4.

Tá na lua isso ai...

ps: e não fica triste se ver uns 2, 3 kilos indo embora haahah

Publicidade

Postado

Com esse estradiol ai, sem dúvida nenhuma eu tomaria 1 letrozol inteiro todos os dias por 5 dias, e depois ia de 1/4 dsdn e talvez em alguns dias alternados tomaria 2 dias seguidos 1/4.

Tá na lua isso ai...

Carlos, mas vc tem q considerar q vc é quase uma aromatase ambulante. Eu fui dar essa "pancada" q disse c meio comprimido e minha libido caiu drasticamente no dia seguinte.
Postado

Tá na lua isso ai...

Perde peso ? Questão de retidão?

• Moderador
Postado

Carlos, mas vc tem q considerar q vc é quase uma aromatase ambulante. Eu fui dar essa "pancada" q disse c meio comprimido e minha libido caiu drasticamente no dia seguinte.

hahaha concordo, mas com esse estradiol ai, com certeza o cara não aromatiza pouco.

E normal ficar sem libido 2, 3 dias depois de baixar totalmente ele. Mas é muito melhor isso, do que ficar só "alisando" e deixar o negócio alto.

Perde peso ? Questão de retidão?

Sim. Vai mijar litros. Perde um monte de peso tudo de água, e talvez fique murcho, nem parecendo que treina hahaha...

Normal, 1, 2 dias tá normal dinovo..

Postado

Tá na lua isso ai...

Não acha muita coisa não por 5 dias? e se eu por 1.25 por 3 dias 2 2 3 e depois continuar com 0.625 2 2 3 , faltam 4 semanas de ciclo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...